FX - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro


Sem Dor; Sem ganho é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 29 de agosto a  4 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE AGOSTO

Cine FX

20h30: Prenda-me se for capaz: Frank W. Abagnale (Leonardo DiCaprio) trabalhou como médico, advogado e co-piloto numa grande companhia aérea, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl Hanratty (Tom Hanks), tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à justiça, mas este está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE AGOSTO

Cine FX

22h45: Sem dor, sem ganho: Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Classificação Indicativa: 18 anos.

QUARTA-FEIRA- 31 DE AGOSTO

Cine FX

20h30: Os Estagiários: Tentando renovar suas carreiras obsoletas, os vendedores da velha guarda Billy (Vaughn) e Nick (Wilson) conseguem um programa de estágio no moderníssimo campus do Google, programa esse que leva a vagas disputadíssimas por universitários gênios da tecnologia, e que têm metade da idade e são duas vezes mais inteligentes do que Billy e Nick. A competição fica acirradamente divertida, pois Billy e Nick quebram todas as regras numa busca hilária para conseguir os muito almejados empregos dos sonhos! Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA- 1º DE SETEMBRO

FX Cine

21h45: Zona Verde: Ano: 2003. Lugar: Bagdá. Missão: encontrar armas de destruição em massa escondidas pelo regime de Saddam. O Subtenente Miller (Matt Damon) coordena a equipe de elite do exército na busca das ADM. No entanto, acaba descobrindo uma conspiração de assassinato e fraude que está atingindo a todos. Agora, Miller precisa investigar os serviços falhos da inteligência secreta para encontrar respostas que podem acabar com um regime revolucionário ou intensificar uma guerra em uma região instável, e acaba por descobrir que ninguém é confiável e que os inimigos mortais são aqueles que afirmam estar do seu lado. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA- 2 DE SETEMBRO

Sessão Duplex- Dois filmes na sequência!

20h30: Anjos da Noite- A Evolução: A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: O Lobisomem: Após seu retorno a sua pátria ancestral, um homem americano é mordido e, posteriormente, amaldiçoado por um lobisomem. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO- 3 DE SETEMBRO

Sessão UNCUT- Um filme inteiro sem intervalos comerciais!

22h: Além da Escuridão- Star Talk: Quando um gênio cruel, Khan, declarou uma guerra de um homem na Federação, o Capitão Kirk, Spock, e a tripulação do U.S.S. Enterprise partiu em sua caça ao homem mais explosivo de todos os tempos. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 4 DE SETEMBRO

FX Cine

22h: Planeta dos Macacos: Planeta dos Macacos retrata um mundo às avessas – um lugar dominado pelos primatas, onde os seres humanos não passam de escravos. Acostumados a caçar e maltratar aqueles que consideram como uma raça inferior, os macacos se sentem ameaçados com a chegada de um homem que foge aos padrões do lugar e parte em busca de uma nova ordem social. Classificação Indicativa: 14 anos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.