GNT - Destaques da programação de 21 a 26 de agosto


Conheça os destaques da programação de 21 a 26 de agosto do canal GNT.

DOMINGO, DIA 21/08 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 21/08 - REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

A atriz Nathalia Dill abre sua casa para a editora de moda Lilian Pacce. Elas conversam sobre exposição, vida privada, moda íntima e lingeries. O repórter Caio Braz revela os bastidores de um ensaio de underwear com o modelo Jesus Luz e com o fotógrafo Beto Gatti. E o programa mostra ainda a evolução da lingerie e as celebridades que adoram a modalidade “fazer a íntima” nas redes sociais.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/08 - ESTREIA

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Gabriela e Camila moram desde que nasceram na mesma casa, com a mãe Monica. A cozinha é o coração do lar e onde todos eventos acontecem, mas a decoração do espaço está branca há 24 anos.  Agora elas querem ter uma cozinha colorida. Thalita Carvalho e sua equipe vão colorir o espaço e a estreia da nova decoração vai ser com o aniversário da Monica.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/08 - ESTREIA

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo conhece a Patrícia e o Carlos, um casal que mora num apartamento pequeno, mas muito charmoso. O estilo mediterrâneo da decoração e as boas ideias da Patrícia foram destacados no Painel de Inspiração, e servem como sugestão para serem adaptadas a qualquer cozinha. E foi exatamente esse estilo que inspirou as duas receitas de hoje: uma salada grega clássica e refrescante, e uma salada de legumes assados com grãos de bico, bem mediterrânea.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/08 - ESTREIA

"Superbonita", no ar às 21h30

A poderosíssima cantora Alcione conta como aprendeu a se respeitar apesar do racismo e do bullying de infância. Com Ivete, ela conversa sobre como cantar é essencial para uma autoestima forte. Na poltrona, a cantora Candy Mel diz que beleza não depende de padrões estipulados. Ela, mulher transexual de lindos cabelos ruivos e cacheados, bate um papo sobre pequenos rituais que fazem bem: cuidar da pele, do cabelo, se alimentar de forma saudável e ler livros. Entre os especialistas, a historiadora Lucia Andrade conta como o conceito de autoestima foi se associando à ideia de beleza ao longo do tempo. Já a psicóloga Eda Fagundes explica que autoconfiança vai além do relacionamento com os outros e se constrói num exercício diário. O maquiador Fernando Torquatto  fala como o ritual da maquiagem faz a mulher aprender a se amar. A influenciadora digital Tia Má, baiana, negra e nordestina, diz que não entrar na máquina de formatação é uma dedicação diária. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 22/08 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jennifer Lawrence e o cantor Tom Odell.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 – INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Luana e Aruanã são casados e moram com quatro gatos em um apartamento com um ótimo jardim de inverno, onde reúnem amigos para tocar um som e ouvir discos de vinil. Mas a decoração do espaço está sem vida. Thalita Carvalho vai ajudá-los a renovar o local e a inauguração do novo visual vai ser com um show de um amigo do casal.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 – ESTREIA

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

O segredo para repor bem as energias com a alimentação está no equilíbrio. Cissa Guimarães prova um cardápio prático, nutritivo e saboroso: sanduíche natural de ricota de tofu e cenoura, palha de bardana e sopa de ervilha com salsinha.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 – ESTREIA

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Mariana é uma nova cliente do Estúdio Glória que precisa reformar um buffet da década de 50 e será atendida pela Karina, enquanto André atende Marize, que pretende restaurar uma poltrona que pertencia a sua avó a quem era muito ligada.                                         
  
TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 – ESTREIA

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

A nova temporada do Santa Ajuda começa com a organização do quarto de Carina, uma atriz que é sósia da cantora Amy Winehouse. O denunciante Ivan, marido dela, não aguenta mais o caos do cômodo com as roupas espalhadas pelo chão, a tv apoiada num skate e a bancada de maquiagem sem nem um espacinho livre. Nada que uma Santa Ajuda não dê um jeito. E vovó Risoleta, que vai ajudar e inspirar Micaela nessa temporada, traz dicas excelentes para limpar espelhos.

TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 – ESTREIA

"Decora", no ar às 22h

Shirlei não sai da cozinha. De segunda a sexta, ela prepara as refeições pras quatro filhas, e no fim de semana ainda faz feijoada para os amigos. Pena que o espaço esteja tão sofrido pelo uso. Móveis velhos, gambiarras e até manchas deixadas por uma panela que explodiu. Mas, segura, que a equipe Decora tá chegando.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 23/08 - REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Blake Lively, a apresentadora Rachel Maddow e a banda Good Charlotte.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Juliana e David deram entrada em um apartamento para morar com os filhos Lucas e Gabriel e o local não ficou pronto. Eles correram para transformar uma antiga oficina mecânica da família no lar deles e funcionou, mas a sala da casa ficou sem cores. Thalita Carvalho vai levar mais cor e soluções criativas para o espaço e o evento de inauguração vai contar com uma festa de “Open House” para os amigos.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 - ESTREIA

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz ensina você a fazer receitas deliciosas que impressionam, começando por um riquíssimo  e suculento Ossobucco. Para acompanhar, a atriz incrementa o preparo de uma típica polenta acrescentando um ingrediente italianíssimo, o mascarpone. A salada escolhida leva couve, maçã, canela e tahine, uma combinação surpreendente de sabor e crocância. Para a sobremesa, Carolina faz uma rápida, deliciosa e sofisticada Mousse de Pistache, que promete arrebatar mil elogios. O drink, que fecha o cardápio, é o Dirty Martini.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 21h

Aproveitando a movimentação recente em torno de uma possível independência da Escócia do Reino Unido, Pedro Andrade vai a Edimburgo para entender melhor a relação dos locais com a Inglaterra. Ele descobre um pouco da cultura local com o curador David Martin (do aclamado festival de teatro Hidden Door) e a cantora Jennifer Ewan. Em busca da identidade culinária escocesa, ele experimenta o haggis, uma mistura de órgãos fermentada dentro do estômago do animal, e um hambúguer de búfalo em um tradicional pub escocês. Pedro também tenta aprender os passos da dança tradicional Kaylee e enfrenta a espada de Paul McDonald, que treinou os atores do filme “Coração Selvagem” e é um dos maiores especialistas em esgrima histórica no país.

QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 - ESTREIA

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Por que as loucuras da cidade grande parecem normais pra quem vive nelas? Em aventuras com Cláudia Missura e Rodrigo Pandolfo, Júlia Rabello vai desbravar São Paulo e descobrir o que há de melhor – e de mais irritante – na maior cidade da América Latina. O frenesi, a convivência com milhões de pessoas e o agito 24 horas é conveniente ou super inconveniente? Natália Garcia, criadora do projeto “Cidade para as Pessoas” vai analisar a relação de amor e ódio que temos com as nossas cidades.  

QUARTA-FEIRA, DIA 24/08 – REAPRESENTAÇÃO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Chris Pine, a atriz Joanna Lumley e o cantor Troye Sivan.

QUINTA-FEIRA, DIA 25/08 –INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Natália e Diego moram com a filha Maria Teresa em um apartamento térreo com quintal, onde fazem churrascos e brincam com a bebê, mas a decoração do local está sem vida. Eles querem ter mais plantas e cores. Thalita Carvalho e sua equipe vão levar soluções criativas para mudar o visual do quintal da família e a inauguração vai ser com a festa de sete anos de casamento deles.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/08 - ESTREIA

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                         
Da oficina para a cozinha, com ferro e fogo. Esse é o lema de Rodrigo Hilbert na nova temporada do Tempero de Família. O apresentador vai mostrar suas habilidades de ferreiro, ofício que aprendeu na adolescência com o avô Aine, com a ajuda do irmão Charles Hilbert, o Tatai. Eles vão construir uma churrasqueira básica, que vai servir de suporte e base para as outras traquitanas da temporada. Na churrasqueira, Rodrigo assa kebab e aspargos com presunto e faz os tradicionais ovos fritos. E para acompanhar um delicioso molho de iogurte.
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/08 – ESTREIA

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

A temporada do Cozinheiros em Ação – Prato do Dia começa se debruçando sobre a culinária do Nordeste, uma das regiões culturalmente mais ricas do Brasil. Nos desafios de hoje, nossos cozinheiros deverão mostrar habilidade para produzir deliciosos pratos nordestinos com carne seca. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/08 – ESTREIA

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

Um menino doce, sério e muito dedicado. Assim a família de Ian descreve o pequeno cozinheiro. Apaixonado por gastronomia, ele faz curso de culinária há mais de um ano e pediu ao Claude para lhe ensinar uma receita em homenagem à avó, sua maior inspiração na cozinha. Só que esse chefinho vai ter que caprichar e mostrar todas as habilidades que tem para acertar o Magret de Pato com molho de frutas vermelhas e espinafre do chef francês. Será que ele vai se sair bem?
  
QUINTA-FEIRA, DIA 25/08 – REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o jornalista Matt Lauer, a modelo brasileira Gisele Bündchen e a banda Fitz and The Tantrums.

SEXTA-FEIRA, DIA 26/08 - INÉDITO

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h30

Rodolpho, Airton e Luiza dividem apartamento e a sala, que é o ponto de encontro dos amigos, acabou ficando esquecida e com poucas cores. Thalita Carvalho, junto com sua equipe, vai levar ideias criativas e soluções bem coloridas para o espaço e a estreia da sala repaginada vai ser com uma festa para comemorar um ano de apartamento.

SEXTA-FEIRA, DIA 26/08 - ESTREIA

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Pode tirar as panelas do armário, acender o forno e caprichar no tempero, que hoje nossa festa é na cozinha. No episódio dessa semana, João Gabriel comemora seis anos de idade, e o tema que ele escolheu é de dar água na boca...
  
SEXTA-FEIRA, DIA 26/08  - ESTREIA

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

A chegada do grupo de sete crianças com dificuldades diferentes para comer agita a casa da nutricionista Gabriela Kapim. Além de conhecer as duras regras da casa, vamos acompanhar mais de perto a participação da pequena Maria Clara, uma criança muito criativa e talentosa que sofre de obesidade infantil. A ansiedade e a dificuldade para dormir são alguns dos problemas que ela enfrenta.

SEXTA-FEIRA, DIA 26/08 - ESTREIA

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

O episódio conta a história de um casal de homens que não desistiu do sonho de terem um filho juntos, mesmo quando parecia impossível. Rene e Fabiano moveram montanhas para conseguir uma barriga de aluguel no Nepal que gerasse o bebê tão desejado.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 26/08 - REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Will Smith e o cantor Usher. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato