GNT - Destaques da programação de 28 de agosto a 02 de setembro


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 28 de agosto a 2 de setembro.

DOMINGO, DIA 28/08 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 28/08 - ESTREIA

“Casa Brasileira - Fazendas", no ar às 22h

Neste episódio, o rico diálogo entre popular e erudito vai além das cercas e se apresenta também no entorno das fazendas. Para começar, vamos conhecer a pequena Montes Claros pelos olhos do estilista Ronaldo Fraga e sua mulher, Ivana Neves. As capelas são tradicionais na maior parte das fazendas que visitamos, antigas ou contemporâneas, como a criada pelo arquiteto Gustavo Penna, dedicada a Todos os Santos: uma rica combinação de forma, matéria e luz. 
  
DOMINGO, DIA 28/08 - ESTREIA

“GNT Fashion", no ar às 22h30

O biquíni comemora 70 anos e o termo “corpo de praia” está dando o que falar! Lilian Pacce conversa sobre tudo isso com Gisele Bündchen, que adora um bom biquíni para curtir a praia com os filhos ou praticando esportes. Enquanto isso, o repórter Caio Braz conversa com a atriz Mariana Xaxier sobre looks de praia e diversidade de corpos. O GNT Fashion mostra a história do biquíni, as musas de todos os estilos e o que está em alta no próximo verão.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/08 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Vera, Paulo e a filha Raquel moram há 30 anos em uma linda casa de 1940.  Raquel é chef e a cozinha é o ponto de encontro da família, mas a decoração do espaço precisa de uma renovação. Thalita Carvalho vai ajudá-las a colorir o ambiente. A inauguração da cozinha renovada vai ser com uma aula de gastronomia comandada por Raquel.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/08 - INÉDITO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

Rita Lobo visita a escritora e cozinheira Helô Bacellar e encontra um verdadeiro parque de diversões. A Helô é apaixonada por cozinha e coleciona objetos e utensílios desde os 13 anos. Para quem gosta do estilo aconchegante, com cara de cozinha da fazenda, o Painel de Inspirações reúne ideias para misturar os objetos vintage e os do dia a dia e boas soluções para guardar e organizar as coleções. Nessa combinação de memórias e sabores, Rita prepara um tradicional bolo de coco gelado, que ganha uma apresentação diferente daquela que costumava ser servida em papel-alumínio nas festinhas de aniversário. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/08 - INÉDITO

"Superbonita", no ar às 21h30

Afinal, que sexo é uma beleza, todos sabem, mas como evitar preocupações excessivas com a beleza que impedem a mulher de relaxar e gozar? A convidada do dia é a atriz Fabíula Nascimento, mulher de atitude que associa sua sensualidade mais a seu humor e simpatia do que ao seu corpo. Na poltrona, a comediante Mariana Santos conta que aposta na naturalidade quando o assunto é sexo. A influenciadora digital Ju Romano cansou de tentar poses estranhas no sexo para disfarçar as estrias. Na “Dica do dia”, Ju ensina uma maquiagem supersimples e sensual. Entre os especialistas, o professor de educação física Marcio Atalla mostra como os exercícios físicos melhoram o corpo para o sexo. Já a psicóloga Eda Fagundes fala sobre os hormônios que são liberados no nosso corpo durante o sexo. E, para os pais, fala da importância de lidar bem com o desenvolvimento da sexualidade nas crianças. 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
             
SEGUNDA-FEIRA, DIA 29/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Robert De Niro, o jogador de golfe Jordan Spieth, a cantora Bebe Rexha  e o DJ Martin Garrix.

TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 – INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30
                
Rodolpho, Airton e Luiza dividem apartamento e a sala, que é o ponto de encontro dos amigos, acabou ficando esquecida e com poucas cores. Thalita Carvalho, junto com sua equipe, vai levar ideias criativas e soluções bem coloridas para o espaço e a estreia da sala repaginada vai ser com uma festa para comemorar um ano de apartamento.

TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 – INÉDITO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30

Bela e Arthur Chioro falam sobre obesidade no Brasil e mostram que alimentar-se bem é uma questão de hábito. Bela prepara um super PF: feijão preto, purê de batata baroa no azeite, legumes cozidos no vapor com molho especial e farofa de ovo.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 – INÉDITO

"Admirável Móvel Novo", no ar às 21h

Daniela quer reformar uma penteadeira para sua filha de 13 anos que deseja algo mais moderno e contemporâneo. Fabiana planeja uma surpresa para sua tia, Cris, com a restauração de um baú dos anos 70 que guardava seu enxoval.                                         
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 – INÉDITO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

Um quarto dividido entre mãe e filha onde há muito amor, mas muita bagunça. Sandra denunciou a desordem que sua filha Teca e sua neta Sofia fazem no ambiente com os brinquedos espalhados por todo canto. Sandra pede que Micaela transforme o cômodo criando dois quartos em um. Vovó Risoleta também vai ajudar as mães, com uma dica excelente para limpar riscos de canetas nas paredes.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 – INÉDITO

"Decora", no ar às 22h

Simone e Davi têm um quarto extra, mas ela trabalha em casa e precisa de um home office. Como eles recebem muito a família, o cômodo também tem que virar um quarto de hóspedes. Coordenar praticidade e aconchego é o desafio deste Decora e da equipe do Mauricio Arruda.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 30/08 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a cantora Doly Parton e o ator Donald Glover. 

QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 - INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Mariana e Caio moram juntos em seu primeiro apartamento, que é o ponto de encontro dos amigos, mas a sala do casal está faltando cor e aconchego. Thalita Carvalho vai ajudá-los a colorir e renovar o ambiente e a inauguração da sala renovada vai ser com a comemoração de dez anos de namoro do casal.

QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 - INÉDITO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina recebe Fafá de Belém e juntas preparam receitas da culinária paraense. Arroz Malandro de Camarão, Farofa de Farinha d'água, Salada de Siri com Leite de Coco, Bolo Podre de Tapioca e um Drink.

QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 

QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro Pelo Mundo", no ar às 21h

Pedro Andrade vai a Cuba para tirar a temperatura do processo atual de transformação da ilha, que pela primeira vez em meio século está retomando as relações com os Estados Unidos. Em Havana, Pedro mergulha no universo da música local, visita a Fábrica de Arte Cubano e conhece uma nova geração de artistas que vem mostrando ao mundo que a "nova" Cuba tem muito a oferecer.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 - INÉDITO

"De Perto Ninguém É Normal", no ar às 23h

Meditação? Esporte? Alimentação? Julia embarca em uma jornada neurótica em busca do bem estar, que a levará a lugares improváveis - como uma barraca de cachorro quente. Monja Cohen e Pedro Calabrez ajudarão a nossa heroína a entrar em sintonia com o que é essencial  - e o que é puro exagero – quando o desafio é se sentir bem.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 31/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Aaron Paul, o comediante Tig Notaro e o grupo Florida Georgia Line.

QUINTA-FEIRA, DIA 01/09 –INÉDITO

"Mais Cor, Por Favor", no ar às 19h30

Luciana, Raphael e a filha Manu têm a sala toda branca e sem enfeites por praticidade. Por muitos anos o avô e a bisavó da Manu moravam com eles e necessitavam de cuidados especiais. Agora os dois senhores moram no apartamento ao lado e todos têm mais conforto. A sala da Luciana está pronta para receber novas cores e Thalita Carvalho vai ajudar nessa renovação. A estreia da nova decoração vai ser uma festa pelos quinze anos de casados. 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/09 - INÉDITO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                                                       
Rodrigo Hilbert começa o episódio numa oficina onde constrói uma chapa, que vai ficar apoiada na churrasqueira feita no episódio passado. Além disso, ele também cria uma pinça grande, com duas chapas de alumínio, que tem um objetivo específico: virar de lado para o outro na chapa o peito de frango com crosta de batatas. Além dessa receita, Rodrigo faz cogumelos sortidos e pão de alho para acompanhar. Tudo na chapa!
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/09 – INÉDITO

"Cozinheiros em Ação: Prato do Dia", no ar às 21h

Pequi, graviola, açaí, cupuaçu, jabuticaba, carambola, goiaba... no episódio de hoje, nossos Cozinheiros terão que demonstrar versatilidade e criatividade para provar que as Frutas Brasileiras são deliciosas e bem-vindas tanto em preparos doces quanto em salgados! 
  
QUINTA-FEIRA, DIA 01/09 – INÉDITO

"Que Marravilha! Chefinhos", no ar às 22h

João, um curioso e esperto menino de 10 anos, pediu ajuda ao Claude para fazer um prato e provar que já está pronto para entrar no time de homens cozinheiros da sua família: o avô, o pai e o irmão. O desafio proposto por Claude foi saltiboca com risoto de limão siciliano, um prato que bate um bolão. E agora, será que o João vai entrar em campo e fazer um golaço?

QUINTA-FEIRA, DIA 01/09 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz e cantora Barbara Streisand e o ator Alec Baldwin.

 SEXTA-FEIRA, DIA 02/09 - INÉDITO

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h30

Hebert e Stefanie são casados e se mudaram há um ano para uma casa de vila à procura de mais espaço para a filha Maya, que vai nascer, e para cachorro Dog. Eles querem que o cômodo fique mais bonito e colorido e Thalita Carvalho vai ajuda-los nessa missão. A estreia do ambiente repaginado vai ser com o chá de bebê da Maya.

SEXTA-FEIRA, DIA 02/09 - INÉDITO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Duas irmãzinhas, Alice e Mariana, fazem aniversário em datas próximas e decidiram que o tema da festa esse ano seria uma história clássica das nossas infâncias: O Mágico de Oz! O Fazendo a Festa dessa semana convida todos os espectadores a entrar na “estrada de tijolos amarelos” e embarcar nessa história junto com as aniversariantes! Fernanda Rodrigues e sua liga reencontram Dorothy, a bruxa malvada, o Espantalho, o Homem de Lata, o Leão Covarde e fazem uma festa inesquecível para as meninas.

SEXTA-FEIRA, DIA 02/09  - INÉDITO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  21h30 

Gabriela Kapim vai traçar uma estratégia para ajudar o pequeno Bernardo. Com uma enorme variação de humor, o menino pode perder a calma a qualquer momento. Sua queda por frituras é outro problema a ser combatido.

SEXTA-FEIRA, DIA 02/09 - INÉDITO

“Boas Vindas”, no ar às 22h

Quando era jovem, Fátima perdeu o ovário e a trompa esquerdos e recebeu a notícia de que seria difícil engravidar. O ginecologista lhe disse que seria preciso fazer uma fertilização e, nesse meio tempo, ela soube que teria que tirar também sua trompa direita. Sem desistir do sonho de ser mãe, Fátima, então, passou por 15 fertilizações in vitro sem sucesso, durante 10 anos. Chegou a receber um resultado de falso positivo, e quase não acreditou quando finalmente conseguiu engravidar da filha.
  
SEXTA-FEIRA, DIA 02/09 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe a atriz Jessica Alba e o comediante Jeff Foxworthy.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato