GNT - Destaques da programação de 7 a 12 de agosto


Conheça os destaques da programação do canal GNT de 7 a 12 de programação.

DOMINGO, DIA 07/08 – INÉDITO

“Semana do Jô", no ar às 19h

O programa mostra as melhores entrevistas que foram ao ar durante a semana no "Programa do Jô", exibido pela TV Globo.

DOMINGO, DIA 07/08 - REAPRESENTAÇÃO

“GNT Fashion", no ar às 22h30

Cabelo grisalho é sinal de velhice? Minissaia depois dos 50 é proibido? Lilian Pacce mostra que essas ideias caducaram. A juventude é uma questão de estado de espírito, estilo e atitude. As atrizes Claudia Ohana e Fabiana Karla mostram como se mantêm jovens, aventureiras e cheias de vida, cada uma à sua maneira. Já o repórter Caio Braz vai a uma clínica estética com o rei da festa Amaury Jr e volta com o astral mais elevado do que a pele! Veja a nossa homenagem aos seres que se mantêm mais jovens do mundo: os vampiros mais estilosos do cinema e da TV. Conheça também o estilo ‘gótica suave’. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Cozinha Prática", no ar às 20h30

O cardápio rápido deste programa tem clima retrô. Rita Lobo prepara uma deliciosa torta madalena, para matar as saudades da comida das nossas mães e avós. A receita é tão prática que dá tempo até de preparar molho inglês caseiro, em vez de usar o pronto. Como sobremesa, tem morangos flambados para servir com sorvete de creme. Mas não precisa se assustar: Rita mostra uma técnica supersegura para levar a chama à frigideira e flambar a fruta. É cardápio de domingo para fazer durante a semana!
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Superbonita", no ar às 21h30

Ivete conversa com Regina Casé sobre a relação entre bom humor e beleza, como ser extrovertida deixa qualquer mulher mais bonita. Regina conta como gasta energia no seu dia a dia, como é sua alimentação, quais seus cuidados com o cabelo e, claro, com o sorriso. Na poltrona, Monica Iozzi conta como expressa sua feminilidade e quando começou a cuidar mais da aparência. Mari Rios responde uma internauta que pergunta como cuidar do cabelo com luzes sem gastar muito. Pathy Dejesus dá dicas de como fazer a maquiagem durar mais. Paola de Orleans e Bragança ensina como fazer um “olho gatinho” usando ferramentas que você tem em casa. Fernando Torquatto dá dicas de como suavizar a cor do batom, dando apenas um brilho aos lábios.A psicóloga Joana de Vilhena Novaes comenta a relação entre senso de humor e beleza no imaginário social. O professor de Educação Física Marcio Atalla fala dos benefícios de um personal trainer na condução dos exercícios. A nutricionista Flávia Cyfer explica como devem ser usados os suplementos vitamínicos. O cirurgião dentista Fábio Bibancos esclarece dúvidas sobre clareamento dentário.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/08 - INÉDITO

"Papo de Segunda", no ar às 22h

Marcelo Tas, Leo Jaime, Xico Sá e João Vicente de Castro continuam no comando do "Papo de Segunda" para o debate ao vivo, semanal, de temas quentes e atuais. 
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Pedro pelo Mundo", no ar às 23h

Ao voltar para Grécia 12 anos depois da época em que trabalhou no país como modelo, Pedro Andrade se depara com as hordas de turistas na Acrópole, uma das atrações turísticas mais famosas do mundo. Em Atenas, ele conversa com a escritora Marisa Tejada, uma nova-iorquina de descendência filipina que se casou com um grego, e a cantora Malou Kiriakopoulou. As duas falam sobre suas impressões das mudanças que estão acontecendo no país no momento por conta da crise econômica. Pedro conhece um pouco da noite de Atenas, antes de partir para Mykonos, onde aprende mais sobre a cultura local com a estilista Orsalia Parthenis, que cresceu na ilha que conta com 10 mil habitantes, mas recebe mais de um milhão de turistas por ano.
  
SEGUNDA-FEIRA, DIA 08/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Jared Leto, John Turturro e Bishop Briggs.

TERÇA-FEIRA, DIA 09/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Bela Cozinha", no ar às 20h30
                    
O abacaxi é uma fruta super versátil, refrescante e nutritiva. Bela foi até a Fazenda Dom Bosco, em Silva Jardim (RJ), conhecer uma plantação de abacaxi orgânico e os agricultores que cuidam do “rei dos frutos”. Do pé para a cozinha itinerante, Bela prepara hambúrguer de quinoa com cogumelo e conta com a ajuda da filha Flor para preparar o acompanhamento: molho barbecue de abacaxi. Além da ajuda da pequena, quem prova essas delícias é João Paulo Demasi, marido de Bela.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 09/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Santa Ajuda", no ar às 21h30

O Santa Ajuda desta semana vai ajudar o Lisandro, que também ajuda muita gente. Ele hospeda voluntários do mundo todo que vêm para o Brasil trabalhar em projetos sociais. Os intercambistas se instalam no mesmo quarto do Thomaz, filho do Lisandro, que tem apenas cinco anos. A amiga dele, Aline, denunciou o caso pro Santa Ajuda, e Micaela vai transformar o quarto, que precisa abrigar hóspedes, e ser um lugar legal pro pequeno Thomaz. Confira também as melhores dicas para trocar a fechadura da porta com o faz-tudo Gilmar.

TERÇA-FEIRA, DIA 09/08 – REAPRESENTAÇÃO 

"Decora", no ar às 22h

Há quase 20 anos que o quarto da Marília está parado no tempo, com referências infantis por todo lado, como se ela ainda fosse criança. Fora o que de fato estragou. As amigas já não aguentam mais piso furado, cadeira quebrada, pintura velha, e chamaram o "Decora" com a equipe do Mauricio Arruda pra emancipar de vez esse lugar.
  
TERÇA-FEIRA, DIA 09/08 - INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Jonah Hill, Jaden Smith, Dua Lipa.
  
QUARTA-FEIRA, DIA 10/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Receitas da Carolina", no ar às 20h30

Carolina Ferraz recebe o chef uruguaio Diego Sosa, que prepara receitas típicas da região do Rio de la Plata, usando técnicas especiais. Para começar, Diego revela todos os segredos do preparo de incríveis empanadas de carne que são servidas com molho de tomate. A seguir, aprendemos a fazer uma deliciosa ricota caseira, em poucos minutos, usando apenas leite e suco de limão. Na sequência, Diego prepara uma torta muito apreciada no extremo sul, conhecida como Pastaflora. Diego Sosa também nos ensina a preparar um Salmão na Crosta de Sal, com Batatas e Alho e Óleo. 

QUARTA-FEIRA, DIA 10/08 - INÉDITO

"Saia Justa", no ar às 22h

Presente na grade do canal desde 2002, e com a formação atual desde 2012, a atração permance sob o comando das jornalistas Astrid Fontenelle e Barbara Gancia, além das atrizes Maria Ribeiro e Mônica Martelli. Juntas, elas vão debater os mais variados temas do cotidiano da mulher. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 10/08 - REAPRESENTAÇÃO

"Muitos Anos de Vida", no ar às 23h

Nesse episódio, vamos conhecer: Angel Viana, 87 anos, um dos maiores nomes de expressão corporal no país. Affonso Freitas, 84, que é conhecido como o mais velho surfista em atividade no Brasil. Wilma Person Leonal, 88 anos, publicitária aposentada, recentemente eleita “miss elegância”. Ático Alves de Souza, 89, saiu da lavoura na Bahia para São Paulo nos anos 40 e tornou-se um dos mais queridos garçons e depois um dos mais respeitados maîtres da cidade. Zuenir Ventura, 84 anos, jornalista e escritor premiado, assina uma coluna no jornal O Globo, levando a vida com humor, otimismo e inteligência. E Maria do Carmo, 80 anos, aposentada, é vaidosa , curiosa e animada, não recusa um convite para sair e divertir. 
  
QUARTA-FEIRA, DIA 10/08 – INÉDITO

"The Tonight Show com Jimmy Fallon", no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Aziz Ansari, Carla Gugino, Jeff Dye.

QUINTA-FEIRA, DIA 11/08 -REAPRESENTAÇÃO

"Tempero de Família", no ar às 20h30
                                             
Em Santa Catarina, Rodrigo Hilbert conhece o Seu Leonildo Bianchi que segue a tradição de seus avós e, além de plantar a uva, produz o próprio vinho há mais de 30 anos. Ele mostra os antigos instrumentos utilizados na fabricação do vinho ao nosso apresentador e cede um espaço para Rodrigo preparar os pratos que mais combinam com vinho colonial: tortéi recheado com abóbora, salada de radicchio com bacon e bolo do rio do rastro.

QUINTA-FEIRA, DIA 11/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Diário do Olivier", no ar às 21h

Olivier Anquier vai para o sul da Tailândia visitar a reserva florestal de Khao Sok. Em uma paisagem deslumbrante, ele desce o rio de caiaque até encontrar uma reserva de elefantes asiáticos. Depois, conversa um cozinheiro local que o leva para a floresta em busca de um ingrediente muito utilizado na culinária tailandesa, o galangal. Ali mesmo, eles preparam algumas receitas de forma rústica.  

QUINTA-FEIRA, DIA 11/08 – REAPRESENTAÇÃO

"Que Maravilha! Chato pra Comer", no ar às 21h45

Marcelo é um chato especial: poucas pessoas sabem da difuldade para comer. Entre os seus muitos truques para disfarçar a chatice está a arte de desaparecer sem deixar rastros na hora da comida. Essa farsa ficou por um fio agora que Viviane, cunhada de Marcelo, recorreu à ajuda de Claude e Batista. E será preciso muita arte na cozinha para contornar essa situação. 

QUINTA-FEIRA, DIA 11/08 – INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Miles Teller, Keri Russell, Steven Tyler.

SEXTA-FEIRA, DIA 12/08 - REAPRESENTAÇÃO

“Fazendo a Festa”, no ar às 20h30

Hoje é dia de clássico no Fazendo a Festa! Beatriz escolheu Aurora, a bela adormecida, para ser tema do seu aniversário. Festa de princesas é praticamente unanimidade entre as meninas, e a aniversariante de hoje não foge à tendência. Por isso, Sthefany e a liga se inspiram em castelos, príncipes, florestas encantadas e tudo o que envolve o universo da Bela Adormecida, para transformar a festa de sete anos da Beatriz em um verdadeiro conto de fadas.

SEXTA-FEIRA, DIA 12/08  - REAPRESENTAÇÃO

“Socorro! Meu Filho come Mal”, no ar às  22h

Uma das piores novidades do nosso tempo é o colesterol alterado das crianças, que é cada vez mais comum. Kapim vai realizar uma atividade física lúdica com a garotada, em que eles terão que passar num túnel carregando bolas correspondentes às gorduras dos alimentos. A Sophia, que não gosta muito de se movimentar, voltará a chamar a atenção da nutricionista que vai bolar uma nova estratégia para fazer a menina comer bem. 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/08 -  REAPRESENTAÇÃO

“Boas Vindas”, no ar às 22h30

Nesse episódio do Boas-vindas, vamos conhecer histórias de luta. Nem sempre é fácil conseguir chegar até onde se sonha, e os pais de hoje tiveram que superar frustrações e tristezas para poderem acreditar que seria possível ter suas filhas nos braços.  

Rafael teve uma adolescência conturbada, sem ter se mantido próximo do pai e da mãe, que não vê há 25 anos. Por não ter tido exemplos de paternidade, ele sempre sonhou em poder exercê-la com um filho seu. 

Depois de dois anos de tentativas frustradas, Rafael e Juliana procuraram um especialista e fizeram seis induções e uma FIV até conseguirem engravidar de Valentina. Além disso, por duas vezes, aos cinco meses, eles perderam suas bebês. 

SEXTA-FEIRA, DIA 12/08 - INÉDITO

“The Tonight Show com Jimmy Fallon”, no ar à 01h

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Jerry Seinfeld, Seth Rogen, Jason Derulo. Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe Miles Teller, Keri Russell, Steven Tyler.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato