HBO amplia produções originais com as novas temporadas de 'PSI' e 'O Hipnotizador'

Série PSI ganha nova temporada na HBO. (Divulgação)
Ao mesmo tempo em que amplia a produção original em toda a região, a HBO Latin America confirma a aposta em séries que já são sucesso com o público e a crítica. O início das filmagens das novas temporadas de PSI e O Hipnotizador faz parte da estratégia de fortalecer histórias e conteúdos originais.

A terceira temporada de PSI, que começa a ser filmada em 15 de agosto, terá um formato diferente das anteriores – serão cinco histórias contadas em dez episódios. Já no primeiro, o psicanalista Carlo Antonini (Emílio de Mello) enfrenta um diagnóstico difícil. A possibilidade de uma grave doença despertará no personagem perguntas existenciais, algumas memórias aparecerão como lembranças e até mesmo fantasias sobre seu passado irão atormentá-lo.

Já a segunda temporada de O Hipnotizador, a ser filmada a partir de setembro , no Uruguai, acompanha, em oito capítulos, o caminho do enigmático protagonista Natalio Arenas em busca de uma vida nova. Na série, baseada no quadrinho dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente, Arenas está disposto a realizar seu maior desejo: ir para onde ninguém o conhece. Porém, o passado insiste em persegui-lo e as situações fazem com que ele tenha que utilizar suas técnicas de hipnose, desenterrando segredos daqueles que cruzam seu caminho. Enquanto tenta ajudar os outros, Arenas enfrenta um drama pessoal.

"Continuamos ampliando a nossa produção original no Brasil e na América Latina. Buscamos histórias relevantes, contadas de formas inusitadas, sob novas perspectivas de criação, para levar ao nosso público uma forma inédita de experiência narrativa”, disse Roberto Rios, Vice-Presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

PSI e O Hipnotizador contam com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela de Jesus, da HBO Latin America Originals. As séries serão realizadas integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America Group.

Além das novas temporadas, a HBO produz também a série A Vida Secreta dos Casais, com trama criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

Desde 2004, a HBO Latin America já produziu diversos documentários, séries e programas especiais na América Latina, como Magnífica 70, PSI, O Negócio, Prófugos, Filhos do Carnaval, Capadócia, Mandrake, Epitáfios e Sr. Ávila, que teve sua terceira temporada lançada simultaneamente em todos os países da América Latina e também nos Estados Unidos. As séries originais se caracterizam pela ousadia, qualidade da produção, histórias transformadoras e pelo investimento em novos talentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato