HBO anuncia o início das filmagens e elenco da série “O Jardim de Bronze”

Joaquín Furriel será o protagonista da nova série "O Jardim de Bronze". (Divulgação)
A HBO Latin America anunciou hoje o início das filmagens da nova série original argentina, O Jardim de Bronze, no dia 22 de agosto, em Buenos Aires, e confirmou que o protagonista será o renomado ator argentino Joaquín Furriel (Montecristo, Sres. Papis, e Entre Canibales). Também foram anunciados os diretores Hernán Goldfrid (Música en Espera, Tese Sobre um Homicídio) e Pablo Fendrik (El Asaltante, La Sangre Brota e El Ardor).

Compareceram ao evento outros integrantes do elenco como Norma Aleandro, Luis Luque, Gerardo Romano, Julieta Zylberberg e Alan Sabbagh. Também foram convidados para completar o elenco os atores Daniel Fanego, Mario Pasik, Claudio Da Passano, Romina Paula e Rodolfo Ranni.

O Jardim de Bronze é fruto do processo de expansão das produções originais no Brasil e em outros países da América Latina, onde a HBO duplicou o número de horas de produções locais em exibição no canal em comparação a 2015. Este ano, a HBO levou a produção de conteúdo local a novos patamares com a estreia das novas temporadas dos sucessos Sr. Ávila e O Negócio, a produção de mais temporadas de PSI e O Hipnotizador e a estreia da segunda temporada de  Magnífica 70, que acontece em outubro; além de histórias como Deus Inc., lançada no início do ano, novos formatos como Chumel com Chumel Torres, e a expansão da produção para mais mercados, como a Colômbia, com Guerras Alheias, e agora a Argentina, com O Jardim de Bronze.

O Jardim de Bronze mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro. Devido à falta de respostas da polícia, Fabián decide fazer ele mesmo uma busca paralela, e esse objetivo o deixará totalmente obcecado. Nesta história entrelaçada, as linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se fundem. O protagonista está diante de um universo avassalador em que precisará se reinventar para enfrentar uma realidade que se torna um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental.

A primeira temporada terá oito episódios de uma hora de duração cada um. A nova produção será filmada em Buenos Aires e em outros lugares da Argentina, e cada cenário terá a importância de verdadeiros personagens da história.

A série será produzida pela HBO Latin America e realizada pela produtora argentina Pol-Ka,  mesma que fez Epitáfios, primeira série original produzida pela HBO na América Latina e indicada ao prêmio Emmy Internacional® em 2006.

O Jardim de Bronze tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Néstor Hernández, da HBO Latin America Originals, e de Adrián Suar e Diego Andrasnik, da Pol-Ka. O roteiro é de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal.

Exibidas em toda a América Latina e em diversos outros países do mundo, as séries originais da HBO se destacam pela originalidade, ousadia, qualidade da produção e pelo investimento em novos talentos. Todas as produções da HBO Latin America Originals são realizadas em 4K.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato