HBO - Destaques da programação de 14 a 20 de agosto

Pixels é destaque da semana nos canais HBO. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 14 a 20 de agosto. Uma semana repleta de filmes para você curtir com grandes sucessos do cinema. 

Domingo - Especial Dia dos Pais (14 de agosto)

Em uma data tão especial como o Dia dos Pais, nada melhor do que reunir a família e conferir a programação exclusiva do canal MAX UP. A manhã de domingo começa com aventura na animação LEGO DC COMICS SUPER HEROES: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro, que leva o público ao mundo de Bizarro: um planeta que corre perigo de ser destruído pelo vilão Darkseid. O filme será exibido às 08h45.

Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, o canal HBO Family preparou uma programação especial para 14 de agosto. Às 13h40, o filme A Creche do Papai leva a família toda para o sofá, em seguida a diversão continua com as comédias Acampamento do Papai e Férias no Trailer e para fechar o especial, O Paizão será exibido às 18h30.

Que comece o jogo! A comédia Pixels vai ao ar às 23h, no canal HBO PLUS. Nos anos 80, alienígenas acreditavam que a humanidade os ameaçava com jogos de videogame. Agora, eles atacam a Terra com personagens poderosos dos jogos e apenas Sam (Adam Sandler) tem a estratégia para vencê-los.
Segunda-feira (15 de agosto)

Para os fãs de Guillermo Del Toro, o canal HBO PLUS exibe a ficção científica Círculo de Fogo, às 19h45. O filme conta a história de criaturas extraterrestres que surgem do fundo do mar para destruir a humanidade.

A ação Carta Selvagem, com o ator Jason Statham no papel do guarda-costas Nick Wild, agita o canal HBO 2, às 22h. Nick que tem habilidades letais, aprendidas com a profissão, sai em busca de vingança após seu amigo ser espancado por um sádico bandido.

Terça-feira (16 de agosto)

Para uma terça-feira mais eclética, o canal HBO PLUS conta com uma programação para todos os gostos. O destaque do dia, que vai ao ar às 09h45, é a comédia A Sogra. No longa, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) esperava pelo homem de seus sonhos, até conhecer Kevin Fields. Às vésperas do casamento, descobre o tenebroso lado de seu príncipe encantado: sua mãe.

Já às 22h, os assinantes podem esperar por uma noite de sustos e muito suspense! Estrelado por John Cusak (O Júri), o terror Identidade vai ao ar pelo canal MAX PRIME. Em meio a uma tormenta, dez estranhos se refugiam num hotel onde misteriosos assassinatos começam a acontecer.

Quarta-feira (17 de agosto)

Calar um jornalista não silencia a verdade. No drama 118 Dias, Gael García Bernal interpreta o jornalista iraniano Maziar Bahari. Baseado em história real, o filme mostra as dificuldades que o jornalista enfrentou ao ser acusado de espionagem e ser torturado por 118 dias. O longa vai ao ar às 17h10, no canal MAX.

A HBO Latin America aposta em produções que retratam realidades que nenhum outro canal se dispõe a mostrar. No documentário Dorina - Olhar para o Mundo, a diretora Lina Chamie resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu o precursor trabalho de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. O filme vai ao ar no canal MAX UP, às 19h25.

Quinta-feira (18 de agosto)

O cinema iraniano ganha espaço na tarde da quinta-feira do canal HBO Signature. O drama O Último poema do Rinoceronte, dirigido por Bahman Ghobadi, aborda uma união condenada. Após passar 30 anos na prisão, o poeta Sahel deseja reencontrar sua esposa, que pensava que ele estava morto. O longa vai ao ar às 15h45.

Trazendo mais ação para a noite, o canal HBO2 exibe, às 22h, o filme ganhador de seis prêmios no Oscar®, Mad Max: A Estrada da Fúria. Estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron, a trama retrata a vida de Max. Ele é capturado e preso junto a um grupo de mulheres que fogem do tirano Inmortan por meio do deserto australiano.
Sexta-feira (19 de agosto)

Não poderia faltar um pouco de girl power na semana. Por isso, o canal HBO Signature exibe o drama Terra Fria, baseado em uma história real. Josey (Charlize Theron) trabalha em uma mina de ferro e enfrenta a conduta imprópria dos colegas. Ela travará a primeira batalha judicial por assédio sexual dos Estados Unidos. Indicado em duas categorias do Oscar®, o filme será exibido às 14h10.

Para fechar a sexta-feira com chave de ouro, o canal MAX exibe a comédia dramática Sr. Kaplan, às 22h. O longa uruguaio retrata a história de Jacobo Kaplan, um judeu que chegou ao Uruguai fugindo da guerra. Aos 76 anos, ele se propõe a prender um suposto nazista que vive na praia.

Sábado (20 de agosto)

Maior destaque no canal HBO FAMILY, a animação O Bicho Vai Pegar 4 será exibida às 20h. No filme dirigido por David Feiss, o cervo Elliot e seus amigos ajudam o urso Boog a superar seus medos. Juntos tentam resolver o mistério de um lobo desaparecido e proteger a floresta da invasão do caçador Shaw.
Maratona Danny Boyle no Canal MAX

A partir das 22h, os assinantes podem conferir a maratona especial com filmes dirigidos por Danny Boyle. O primeiro é Trainspotting - Sem Limites, com o ator Ewan McGregor. O longa, que retrata um grupo de jovens amigos em busca da superação do desemprego, dos relacionamentos e das drogas, foi indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado.

Já às 23h30, o suspense Cova Rasa traz as intrigas do jornalista Alex, da médica Juliet e do contador David. Os três moram juntos e decidem alugar o quarto vago para o calado Hugo, que morre de overdose logo após se mudar. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato