HBO - Destaques da programação de 14 a 20 de agosto


Pixels é destaque da semana nos canais HBO. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 14 a 20 de agosto. Uma semana repleta de filmes para você curtir com grandes sucessos do cinema. 

Domingo - Especial Dia dos Pais (14 de agosto)

Em uma data tão especial como o Dia dos Pais, nada melhor do que reunir a família e conferir a programação exclusiva do canal MAX UP. A manhã de domingo começa com aventura na animação LEGO DC COMICS SUPER HEROES: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro, que leva o público ao mundo de Bizarro: um planeta que corre perigo de ser destruído pelo vilão Darkseid. O filme será exibido às 08h45.

Ainda em comemoração ao Dia dos Pais, o canal HBO Family preparou uma programação especial para 14 de agosto. Às 13h40, o filme A Creche do Papai leva a família toda para o sofá, em seguida a diversão continua com as comédias Acampamento do Papai e Férias no Trailer e para fechar o especial, O Paizão será exibido às 18h30.

Que comece o jogo! A comédia Pixels vai ao ar às 23h, no canal HBO PLUS. Nos anos 80, alienígenas acreditavam que a humanidade os ameaçava com jogos de videogame. Agora, eles atacam a Terra com personagens poderosos dos jogos e apenas Sam (Adam Sandler) tem a estratégia para vencê-los.
Segunda-feira (15 de agosto)

Para os fãs de Guillermo Del Toro, o canal HBO PLUS exibe a ficção científica Círculo de Fogo, às 19h45. O filme conta a história de criaturas extraterrestres que surgem do fundo do mar para destruir a humanidade.

A ação Carta Selvagem, com o ator Jason Statham no papel do guarda-costas Nick Wild, agita o canal HBO 2, às 22h. Nick que tem habilidades letais, aprendidas com a profissão, sai em busca de vingança após seu amigo ser espancado por um sádico bandido.

Terça-feira (16 de agosto)

Para uma terça-feira mais eclética, o canal HBO PLUS conta com uma programação para todos os gostos. O destaque do dia, que vai ao ar às 09h45, é a comédia A Sogra. No longa, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) esperava pelo homem de seus sonhos, até conhecer Kevin Fields. Às vésperas do casamento, descobre o tenebroso lado de seu príncipe encantado: sua mãe.

Já às 22h, os assinantes podem esperar por uma noite de sustos e muito suspense! Estrelado por John Cusak (O Júri), o terror Identidade vai ao ar pelo canal MAX PRIME. Em meio a uma tormenta, dez estranhos se refugiam num hotel onde misteriosos assassinatos começam a acontecer.

Quarta-feira (17 de agosto)

Calar um jornalista não silencia a verdade. No drama 118 Dias, Gael García Bernal interpreta o jornalista iraniano Maziar Bahari. Baseado em história real, o filme mostra as dificuldades que o jornalista enfrentou ao ser acusado de espionagem e ser torturado por 118 dias. O longa vai ao ar às 17h10, no canal MAX.

A HBO Latin America aposta em produções que retratam realidades que nenhum outro canal se dispõe a mostrar. No documentário Dorina - Olhar para o Mundo, a diretora Lina Chamie resgata a trajetória de Dorina Nowill, mulher extraordinária que desenvolveu o precursor trabalho de inclusão do deficiente visual no Brasil e no mundo. O filme vai ao ar no canal MAX UP, às 19h25.

Quinta-feira (18 de agosto)

O cinema iraniano ganha espaço na tarde da quinta-feira do canal HBO Signature. O drama O Último poema do Rinoceronte, dirigido por Bahman Ghobadi, aborda uma união condenada. Após passar 30 anos na prisão, o poeta Sahel deseja reencontrar sua esposa, que pensava que ele estava morto. O longa vai ao ar às 15h45.

Trazendo mais ação para a noite, o canal HBO2 exibe, às 22h, o filme ganhador de seis prêmios no Oscar®, Mad Max: A Estrada da Fúria. Estrelada por Tom Hardy e Charlize Theron, a trama retrata a vida de Max. Ele é capturado e preso junto a um grupo de mulheres que fogem do tirano Inmortan por meio do deserto australiano.
Sexta-feira (19 de agosto)

Não poderia faltar um pouco de girl power na semana. Por isso, o canal HBO Signature exibe o drama Terra Fria, baseado em uma história real. Josey (Charlize Theron) trabalha em uma mina de ferro e enfrenta a conduta imprópria dos colegas. Ela travará a primeira batalha judicial por assédio sexual dos Estados Unidos. Indicado em duas categorias do Oscar®, o filme será exibido às 14h10.

Para fechar a sexta-feira com chave de ouro, o canal MAX exibe a comédia dramática Sr. Kaplan, às 22h. O longa uruguaio retrata a história de Jacobo Kaplan, um judeu que chegou ao Uruguai fugindo da guerra. Aos 76 anos, ele se propõe a prender um suposto nazista que vive na praia.

Sábado (20 de agosto)

Maior destaque no canal HBO FAMILY, a animação O Bicho Vai Pegar 4 será exibida às 20h. No filme dirigido por David Feiss, o cervo Elliot e seus amigos ajudam o urso Boog a superar seus medos. Juntos tentam resolver o mistério de um lobo desaparecido e proteger a floresta da invasão do caçador Shaw.
Maratona Danny Boyle no Canal MAX

A partir das 22h, os assinantes podem conferir a maratona especial com filmes dirigidos por Danny Boyle. O primeiro é Trainspotting - Sem Limites, com o ator Ewan McGregor. O longa, que retrata um grupo de jovens amigos em busca da superação do desemprego, dos relacionamentos e das drogas, foi indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado.

Já às 23h30, o suspense Cova Rasa traz as intrigas do jornalista Alex, da médica Juliet e do contador David. Os três moram juntos e decidem alugar o quarto vago para o calado Hugo, que morre de overdose logo após se mudar. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.