HBO - Destaques da programação de 21 a 27 de agosto


O filme "O Mestre", é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 21 a 27 de agosto.

Domingo (21 de agosto)

Quem nunca teve uma mania na vida? Para o público que já carregou o fardo de ser diferente, o canal HBO PLUS exibe Impulsividade, às 10h10. Na comédia, Justin Cobb, aos 17 anos, ainda chupa o dedo e não consegue evitar o hábito.

Matthew McConaughey e Anne Hathaway levam os telespectadores para uma viagem ao espaço no premiado Interestelar, às 15h45, no canal MAX PRIME. A ficção-científica retrata um grupo de exploradores que parte em busca de sobrevivência quando a vida na Terra está ameaçada.

O drama O Mestre traz mistério para o fim da tarde de domingo, às 18h40, no canal MAX. Estrelado por Joaquin Phoenix, o veterano naval Freddie retorna para casa ao término da Segunda Guerra. Com um futuro incerto, envolve-se em um culto religioso, cujo líder é interpretado por Philip Seymour Hoffman.

Segunda-feira (22 de agosto)

Todos precisam compartilhar sua dor com alguém. O documentário Último Abraço: Três Dias No Acampamento Do Luto, reúne as histórias de crianças que perderam os pais e precisam encarar suas novas vidas. O canal HBO SIGNATURE exibe o longa às 19h12.

Para terminar a segunda-feira com muitas emoções, o canal HBO FAMILY estreia O Menino e o Mundo, às 21h40. A primeira animação brasileira indicada ao Oscar® conta a história de Cuca, que vai para a cidade grande em busca de seu pai.

Terça-feira (23 de agosto)

Nelson Mandela (Morgan Freeman) dá uma emocionante lição de direitos humanos em Invictus. Na África do Sul devastada pelo Apartheid, Mandela tem o desafio de fazer com que a equipe nacional de Rugby vença o Campeonato Mundial de 1995. O drama vai ao ar no canal HBO Signature, às 15h35.

Às 21h, descubra um mundo de fantasias com o filme Onde Vivem os Monstros. A adaptação do clássico infantil de Maurice Sendak será exibida no canal MAX UP. Nesta aventura, o desobediente Max é mandado para a cama sem jantar e cria seu próprio mundo: um bosque habitado por criaturas selvagens.
Quarta-feira (24 de agosto)

A ficção-científica Sem Ar leva o público a um mundo pós-apocalíptico. Estrelado por Norman Reedus e Djimon Hounsou, o longa mostra a luta de dois engenheiros para manter a sanidade mental e cuidar de sobreviventes após uma guerra nuclear deixar o ar da Terra tóxico. O filme, que promete muito suspense, será exibido às 11h10, no canal HBO PLUS.

Na noite de quarta-feira, o canal MAX UP apresenta, às 19h20, toda a brasilidade de Capitães de Areia. Baseado no romance homônimo de Jorge Amado publicado em 1937, o filme é um breve relato sobre a vida de um grupo de meninos abandonados pela família. Juntos, eles crescem nas ruas de Salvador, entre as aventuras de sua idade e a desesperança da miséria.

Quinta-feira (25 de agosto)

Dirigido por Robert Zemeckis, o longa A Travessia deixa o público HBO com as emoções à flor da pele a partir das 17h.  No filme, Joseph Gordon-Levitt interpreta o equilibrista francês Philippe Petit, famoso por realizar a façanha que ficou conhecida como “o crime artístico do século”: percorrer o imenso vazio entre as Torres Gêmeas do World Trade Center usando apenas um cabo.

A realidade vivida pelos britânicos após a Segunda Guerra Mundial é retratada no documentário O Espírito de 45. O longa analisa o contexto sociopolítico do Reino Unido depois da vitória dos aliados na guerra. Ao mesmo tempo em que nasceu uma grande esperança de mudança, o Partido Trabalhista venceu o então primeiro-ministro Winston Churchill nas eleições. A exibição no canal HBO Signature começa às 20h15.

Sexta-feira (26 de agosto)

O desaparecimento de uma criança traz muito suspense para a sexta-feira. Em Feio, Bose é um policial que deve lidar com o alcoolismo de sua mulher, mãe de Kali. Um dia, Kali sai para passear e desaparece, mudando a vida de todos. Esse intrigante suspense indiano pode ser acompanhado no canal HBO PLUS, às 14h40.

O testemunho de Edward Snowden é revelado no canal HBO Signature, às 16h, com o documentário Citizenfour, vencedor de um Oscar. Em 2013, a cineasta Laura Poitras começou a receber mensagens criptografadas de “Citizenfour”, que dizia ter provas dos programas de vigilância ilegal da NSA. 

Sábado (27 de agosto)

Maratona Onze Homens e um Segredo - Canal MAX PRIME

O sábado é de maratona no canal MAX PRIME! A partir das 15h45 será exibida em sequência a trilogia iniciada com Onze Homens e um Segredo. No primeiro filme, Danny Ocean (George Clooney) se une a um grupo de ladrões para roubar 150 milhões de dólares. Já em Doze Homens e Outro Segredo, às 17h45, Danny e seus comparsas levam uma vida tranquila até que uma chantagem os traz de volta à cena. Finalmente, em Treze Homens e um Novo Segredo, às 19h55, Danny e sua turma planejam um golpe arriscado: uma vingança contra Bank no dia da inauguração do seu cassino.

Prometendo uma madrugada fora de órbita, o longa Gravidade será exibido no canal HBO, à 0h. Os astronautas Ryan Stone e Matt Kowalski estão em um ônibus espacial para realizar uma missão de rotina, mas um grave acidente destrói a nave e eles ficam completamente sozinhos no espaço. O filme recebeu sete prêmios Oscar®, incluindo o de melhor diretor para Alfonso Cuarón.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.