HISTORY – Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Loucos por carros estreiam novo programa no canal. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal History de 22 a 28 de agosto. No canal, temos as estreias de Louco Por Carros: Turbinado, no dia 22, da nova temporada de Homens da Montanha, na quinta, dia 25; e ainda do especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças.

Também serão exibidos episódios inéditos de O Sócio, Ideia Milionária, Alienígenas do Passado e O Naufrágio Milionário.

ESTREIA - 22/8, segunda-feira, 22h40

Danny Koker está de volta ao HISTORY em quatro episódios de Louco Por Carros: Turbinado

Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Danny fala e respira carros americanos e motocicletas. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count's Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado apresente histórias incríveis e máquinas sem igual. Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios em sequência:

No primeiro deles, Danny compra um Caddy ano 62, com o qual espera ganhar um bom dinheiro.  Ryan tem um plano secreto para o carro e vai ter muito para explicar. E enquanto Danny e Ryan visitam uma coleção internacional de buggies de areia, um problema na loja pode transformar o Caddy num buraco sem fundo.

Em seguida, às 23h08, Danny tenta pôr o projeto do Caddy 62 de volta nos trilhos enquanto Ryan tenta se redimir procurando um ou dois carros para vender. Ao revelar o produto final do famoso Caddy 62, será que a pintura de Ryan vai fazer todos os problemas valerem a pena?

No terceiro episódio, às 23h35, Danny consegue um Mustang 1967, que ele espera transformar numa outra obra prima da Count's Kustoms. Depois, visita uma coleção local de carros turbinados e traz um especialista da matriz para o selo de aprovação. Mas será que o Mustang está mesmo com a bola toda?

Por fim, às 00h03, Danny planeja adicionar um toque da Count's Kustoms numa Harley Davidson clássica, que pode render um bom lucro. Mas quando chega no Horny Mike, o projeto todo corre perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.

23/8, terça-feira, 21h45

Empresa especializada em skates conta a ajuda de Marcus Lemonis, no inédito de O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio desta terça, Kota Longboards: skates, uma empresa de Denver, especializada em skateboards de alta qualidade, tem problemas com a rotatividade de funcionários. Se Marcus não puder fazer o dono concentrar-se no pessoal e expandir a linha do produto, o negócio vai patinar.

23/8, terça-feira, 23h35

Um robô limpador de grelhas e os famosos patins Rollerblades são os destaques de Ideia Milionária

A série Ideia Milionária apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, Churrasco Bonanza, apresenta Ethan Woods, que gasta todas as economias para inventar o Grillbot, o primeiro robô limpador de grelhas do mundo. Já Patrick O'Neill hipotecou a casa para criar a primeira lente de foto removível e conectada ao iPhone. E Scotty Olson é um adolescente que queria andar de patins no verão e, para isso, inventou o Rollerblades.

24/8, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Alienígenas do Passado desvenda relação de seres marinhos com extraterrestres

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Nesta quarta, o HISTORY traz de volta os inéditos da série.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Em Criaturas das profundezas, cosmonautas russos descobriram algo incrível cobrindo as janelas da estação espacial – plânctons marinhos vivos. Se a vida marinha sobrevive no espaço, o contrário seria possível? Estima-se que nossos oceanos abrigam de 700.000 a um milhão de espécies; e dois terços dessas espécies permanecem desconhecidas. Entidades extraterrestres estariam vivendo nas profundezas dos mares?

24/8, quarta-feira, 23h35

Em O Naufrágio Milionário, o gerador do navio falha e faz com que Martin relembre seu fracasso de 1987

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio inédito desta quarta, Condenados a repetir, quando o gerador do navio falha e a condição do mergulhador se deteriora, a tripulação precisa voltar ao porto. E Martin, devastado, relembra sua incursão fracassada de 1987 e o efeito terrível que teve em sua vida.

ESTREIA - 25/8, quinta-feira, 22h40

Homens da Montanha retornam em episódios inéditos e mais desafios

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (imagens), que retorna ao HISTORY nesta quinta, em nova leva de episódios, acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

No episódio de estreia, A terra abandonada, Morgan não pode contar com sua terra que, sem produzir, o deixa entre a vida e a morte. O azar de Tom continua nesta nova temporada. E Rich sofre uma dura queda.

ESTREIA - 27/8, sábado, 21h45

Especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças analisa possíveis sinais do fim dos tempos

Neste sábado, o HISTORY estreia o especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças.  Diariamente, o planeta Terra enfrenta eventos e cataclismas que ameaçam nossa existência. Sejam a partir de forças naturais ou provocadas pela mão do homem, ameaças vindas da terra ou do espaço, o mundo parece ter mais catástrofes do que nunca. Alguns acreditam que os sinais de um possível apocalipse estejam em todos os lugares – como foram destacadas no livro de profecias mais convincente da Bíblia: O Apocalipse.

E mesmo os menos religiosos não podem ignorar o que parece ser uma taxa crescente de desastres que ameaçam o mundo. Será que a humanidade está se aproximando do ‘fim dos tempos’ bíblico? Se positivo, como isso vai acontecer? Virá de um ato de Deus ou como consequência de um colossal erro humano? O especial Apocalipse: 7 Novas Ameaças traz um desconfortável olhar a alguns dos cenários mais apocalípticos enfrentados pelo mundo atualmente e investiga a história, tanto científica como bíblica, por trás deles.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato