HISTORY – Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Trato Feito está de volta com novos episódios. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 29 de agosto a 4 de setembro. O canal a volta dos inéditos de Trato Feito, no dia 4/9, domingo. O canal também exibe episódios inéditos de Louco Por Carros: Turbinado, O Sócio, Ideia Milionária, O Naufrágio Milionário, Alienígenas do Passado, e Homens da Montanha.

29/8, segunda-feira, 22h40

HISTORY exibe os últimos quatro episódios de Louco Por Carros: Turbinado

Danny Koker, a lenda de Las Vegas e estrela de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY, continua comprando, restaurando e personalizando carros clássicos e motocicletas. Danny fala e respira carros americanos e motocicletas. Quando vê um carro que quer, seja em uma exposição, em um leilão, passando na rua ou estacionado em um restaurante de estrada, ele faz de tudo para adquiri-lo.

Com a ajuda da talentosa equipe da sua loja Count's Kustoms, Danny restaura, modifica, personaliza e vende estas joias motorizadas, fazendo com que cada episódio de Louco por Carros: Turbinado (Counting Cars: Supercharged) apresente histórias incríveis e máquinas sem igual. Nesta segunda, o HISTORY exibe quatro episódios em sequência:

Danny adquire um Ford F100 de 1974, e mal pode esperar para prepará-lo e ter um grande lucro. Danny se apaixona pela caminhonete e quer ficar com ela, então Kevin precisa vendê-la antes que ele se dê conta. Enquanto isso, Ryan e Mike se encontram com Spence, que tem um par de Chevys 56 bem legais em sua garagem, e resolvem levar Danny para tentar convencer Spence a lhes vender um deles, ou os dois.

Em seguida, às 23h08, Danny é contratado para um projeto único por Carl's Jr., o Gigante do Hambúrguer, e que está comemorando 75 anos. Com muito dinheiro disponível, Danny constrói o Corvette de seus sonhos, mas será que foi longe demais quando brinca com o logo do cliente? E Ryan e Shannon tentam conseguir um Ford Fairlane clássico, enquanto Mike se diverte numa revendedora local.

No sétimo episódio, às 23h35, Danny desafia o pessoal a criar ideias inovadoras e lucrativas. Shannon propõe construir uma moto com peças obtidas numa feira de trocas, e Mike sugere que ele faça tudo num só dia. Enquanto isso, Danny e Kevin vão a um leilão em Palm Springs para tentar encontrar um tesouro no deserto.

Às 00h03, no episódio que encerra a leva de especiais, Mike presenteia a todos com seus próprios triciclos “drift trike”, com uma condição: eles terão de customizá-los para depois correr na pista local. Todos topam o desafio, menos Kevin. Por outro lado, quando Danny sai às ruas e se depara com uma casa cheia de carros funerários, ele se vê no paraíso.

30/8, terça-feira, 21h45

Marcus Lemonis tenta salvar empresa de iluminação de Nova York, no episódio inédito de O Sócio

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio (The Profit), que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada edição, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

O episódio desta terça, Vision Quest Lighting: luzes, mostra que os tempos são ruins para a Vision Quest Lighting, empresa especializada em iluminação customizada, cujo dono entrou em pânico depois de uma queda nas vendas. Será que Marcus pode fazer com que esse negócio de Nova York volte a brilhar?

30/8, terça-feira, 23h35

Pau de selfie está entre os produtos inovadores e bem-sucedidos de Ideia Milionária

A série Ideia Milionária (Million Dollar Genius) apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio inédito desta terça, O homem do selfie, apresenta Wayne Fromm, que gastou milhares de dólares para inventar o primeiro "selfie stick" do mundo, o Quik Pod. David Weck criou uma peça de equipamento para exercícios conhecida como BOSU Ball e a vende no mundo inteiro. E Joel Glickman pôs em risco a companhia da família para criar um brinquedo de construção de muito sucesso, o K'NEX.

31/8, quarta-feira, 22h40

Alienígenas do Passado analisa fenômeno dos círculos que apareceram nas plantações em todo o mundo

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O episódio inédito Círculos dos céus investiga os mais de 10.000 círculos nas plantações com designs estranhos - frequentemente contendo mensagens criptografadas e equações complexas -, surgidos em mais de 50 países.  O fenômeno é associado a vários fatores e até às atividades de OVNIs. Tsoukalos, um teórico dos Astronautas Antigos, viaja para a Inglaterra e descobre aquilo que não foi contado.

31/8, quarta-feira, 23h35

Transação misteriosa com banqueiro russo pode confirmar existência do tesouro, em O Naufrágio Milionário

Em oito episódios, O Naufrágio Milionário (Billion Dollar Wreck) acompanha o famoso caçador de tesouros Martin Beyerle e seu filho Grant enquanto embarcam em uma complexa expedição em busca de redenção pessoal e de um tesouro estimado em um bilhão de dólares, escondido no misterioso transatlântico submerso, o RMS Republic.

Um dos maiores e mais luxuosos navios de seu tempo, o Republic afundou logo após sua partida do porto de Nova York, nas primeiras horas de 24 de janeiro de 1909. Era considerado um navio impossível de afundar, mas colidiu com outra embarcação e desde então está no fundo do Oceano Atlântico. O caçador de tesouros Martin Bayerle passou os últimos 35 anos pesquisando sobre o Republic e sua carga de 150 mil moedas de ouro, uma quantia que hoje equivale a um bilhão de dólares. A investigação incansável de Bayerle encontrou evidências de um acobertamento que envolve alguns dos principais personagens históricos da época, do Czar da Rússia a Theodore Roosevelt.

No episódio inédito desta quarta, A câmara de ouro dos segredos, Martin segue a trilha do tesouro através da história e identifica uma transação misteriosa com um banqueiro russo, que pode provar que o ouro está a bordo do RMS Republic. É uma motivação extra para que ele e a equipe voltem ao local do naufrágio e se concentram na possível recompensa.

1/9, quinta-feira, 22h40

No episódio inédito de Homens da Montanha, Rich tem de lidar com as consequências do seu acidente

Da região dos Apalaches às Montanhas Rochosas e o longínquo Alasca, a série Homens da Montanha (Mountain Men) acompanha seis homens que ainda hoje vivem da caça para sustentar suas famílias, e cuja sobrevivência se baseia na utilização de técnicas antigas, aperfeiçoadas durante centenas de anos. Na corrida contra o inverno, esses sobreviventes lutam para garantir seu sustento e ter o dinheiro necessário para atravessar os meses mais frios do ano no Hemisfério Norte.

Eustace, Tom, Marty, Rich, Kyle e Morgan estão se preparando antecipadamente para mais um longo e severo inverno, nestes novos episódios.

Em Consequências, Rich lida com os desdobramentos do acidente sofrido. A busca de Morgan por comida se intensifica. E Eustace consegue uma oportunidade de ouro, mas que pode trazer mais problemas do que recompensas.

ESTREIA – 4/9, domingo, a partir das 20h

Trato Feito retorna ao HISTORY com minimaratona de episódios inéditos

Trato Feito (Pawn Stars) é a série que nos ajuda a pôr preço na história. Não é apenas um programa sobre barganhas, muito menos sobre a compra de objetos comuns, pois ele acontece no maior e mais importante local de penhores de Las Vegas, em uma loja que já está há três gerações com a família Harrison. A grande quantidade de elementos históricos que passa por ali diariamente é cuidadosamente analisada e avaliada, sempre de forma surpreendente.

Para marcar a volta dos inéditos, o HISTORY exibe, neste domingo, uma minimaratona, com três episódios em sequência:

Em Escada para o penhor, um boneco Herman Monstro falante assusta o pessoal da loja. Depois, é tempo de música com um contrabaixo autografado por John Entwistle do “The Who" e John Paul Jones do "Led Zeppelin". E, mais tarde, Rick examina uma moeda rara, um níquel Proof Shield de 1867. Será que o negócio vai dar certo?

A seguir, em Instruções de guerra, chega na loja um livro raro de 1589 contendo instruções de guerra. Depois, é hora de jogar xadrez com um tabuleiro dos anos 1840. Mais tarde, Rick e Chum examinam um rifle experimental dos anos 1800. Será que vão acertar no alvo?

No último episódio de hoje, Penhor nos Estados Unidos, Rick ganha um novo chefe quando a jaqueta do “boss” Bruce Springsteen dá o ar da graça. E, ainda, um par de pinturas de David Mann, o artista das motos, cruza pela loja enquanto Rick examina uma curiosa charrete de corrida de cavalos do século 19.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato