HISTORY – Destaques da programação de 8 a 14 de agosto

Ideias Milionárias é o destaques da semana do canal History. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal History de 8 a 14 de agosto. O canal traz as estreias da série Ideias Milionárias, sobre invenções geniais, e da produção nacional Tancredo Neves – A Travessia.

O canal exibe também episódios inéditos de Top Gear, O Sócio, Alienígenas do Passado e Homens da Neve.

8/8, segunda-feira, 22h40

Em Cuba, equipe de Top Gear testa e modifica carros clássicos, e ainda fazem história ao participar de corrida

Ação e alta adrenalina estão em pauta na série Top Gear. A produção acompanha a vibrante história do automóvel e traz um olhar pouco convencional da arte de dirigir, com supercarros, acrobacias, truques radicais e desafios.

Apresentada de maneira irreverente pelo comediante e fã de carros Adam Ferrara, pelo campeão de rali Tanner Foust e pelo comentarista de corridas Rutledge Wood, a versão inspirada na série original britânica, no ar desde 1977, faz um paralelo entre a história americana e a de seus mais famosos carros. Quando se trata de Top Gear, tudo pode acontecer.

No episódio inédito de hoje, numa oportunidade sem igual, Tanner, Adam e Rutledge vão para Cuba, onde testam e modificam três carros clássicos americanos. Tentam fazer história ao competir numa corrida sancionada pelo governo, tornando-se os primeiros americanos a competir legalmente em Cuba em cinquenta anos.

9/8, terça-feira, 21h45

Em O Sócio, Marcus Lemonis volta à hamburgueria e encontra donos brigando, além das sugestões descartadas

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, exclusiva do HISTORY.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

No episódio inédito desta terça, Confronto na Stand Burger, Marcus volta para o restaurante de hambúrgueres de Staten Island e se depara com um cenário desalentador: suas sugestões foram descartadas e os donos não se entendem, brigando sem parar. Será que ele pode manter a paz o tempo suficiente para expandir o negócio ou não vale a pena insistir nesse negócio?

ESTREIA - 9/8, terça-feira, 23h35

Nova série mostra história de alguns dos produtos mais bem vendidos dos tempos modernos

Ideias Milionárias, série que estreia no HISTORY nesta terça, apresenta ao telespectador as histórias da inspiração, criação e o lucro inesperado de algumas das criações mais vendidas dos tempos modernos. De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso.

O episódio de estreia, Cuidado, está quente, apresenta as histórias verdadeiras de pessoas normais que tornaram uma ideia numa fortuna. Nesta edição, o corretor de imóveis que inventou uma manga de papelão para copos de café quente, um aluno que abandonou a escola e inventou um super apito, e um homem que descobriu a lâmina perfeita para raspar a cabeça.

ESTREIA - 10/8, quarta-feira, 22h40

Episódios inéditos de Alienígenas do Passado estão de volta ao HISTORY

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Nesta quarta, o HISTORY traz de volta os inéditos da série.

Os episódios desta produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até os céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

No episodio de hoje, Alienígenas A.C., aborda as cavernas enormes feitas pelo homem, até hoje estruturas inexplicáveis. Arqueólogos continuam encontrando monumentos megalíticos atribuídos a ancestrais misteriosos, estranhas criaturas humanoides datadas da pré-história. Seria possível que uma civilização avançada tivesse habitado a Terra há milhões de anos? E seriam esses habitantes humanos ou de outro lugar no universo?

11/8, quinta-feira, 21h45

Homens da Neve tomam decisões ousadas e se arriscam, a uma semana do fim da temporada de caça

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Neve, e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio inédito Agora ou nunca, faltando apenas uma semana para o fim da temporada, os caçadores têm de trabalhar mais do que nunca. Cor teme o pior quando dois de seus cães desaparece. O novato Logan tem uma última chance para provar do que é capaz. Guy toma uma decisão ousada, e Mike se arrisca no fim da temporada.

ESTREIA - 13/8, sábado, 18h

HISTORY exibe produção nacional sobre a história de Tancredo Neves

Neste sábado, o HISTORY estreia o filme Tancredo Neves – A Travessia, documentário brasileiro, dirigido por Sílvio Tendler. Por meio de depoimentos e imagens históricas, a produção refaz a trajetória do Presidente Tancredo Neves.

Com a participação dos atores Beth Goulart, José Wilker e Cristiane Torloni, a produção traz a história do homem firme em suas decisões e sereno nas atitudes, e do político moderado, e que durante a sua vida pública enfrentou com ética, retidão e extraordinária coragem grandes desafios em momentos cruciais da história do País.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato