History estreia nova série "Ideias Milionárias" que mostra os produtos mais vendidos

Ideias Milionárias é a nova séria do canal History. (Divulgação)
A série Ideias Milionárias, que estreia no HISTORY no dia 9 de agosto, ás 23:35h, apresenta ao telespectador as histórias da inspiração e da criação, assim como o lucro inesperado a partir de seu lançamento no mercado, tornando-se os produtos mais vendidos dos tempos modernos. Em quatro episódios, a produção revela as histórias verdadeiras e incríveis de pessoas comuns que começaram com boas ideias e, por meio de muito trabalho e perseverança, transformaram suas criações em produtos de grande sucesso.

De produtos inovadores e criativos até o Crocs, a produção presta uma homenagem àqueles que buscaram e encontraram soluções para os problemas cotidianos, e à tecnologia e à inovação utilizadas para alcançar o sucesso. Entre eles, estão o Java Jacket, um suporte de papelão para copos de café quente, e a HeadBlade, lâmina para raspar a cabeça.

Ideias Milionárias mostra os segredos por trás dos produtos bem-sucedidos, desde a ideia inicial. Cada história tem suas reviravoltas únicas, bem como revelam um pouco da mente de cada inventor, enquanto superaram obstáculos aparentemente impossíveis para alcançar o sucesso. Os episódios trazem várias histórias inspiradoras, embaladas com drama e grandes retornos financeiros.

O episódio de estreia, Cuidado, está quente, apresenta as histórias verdadeiras de pessoas normais que tornaram uma ideia numa fortuna. Nesta edição, o corretor de imóveis que inventou uma manga de papelão para copos de café quente, um aluno que abandonou a escola e inventou um super apito, e um homem que descobriu a lâmina perfeita para raspar a cabeça.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato