Inéditos de The Good Wife contam com as participações especiais de Don Stark e Kevin Kilner


Novo episódio terá participações especiais. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 19 de agosto, sexta-feira, às 20h, o nono e décimo episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com as participações especiais de Don Stark (Jornada Nas Estrelas - Primeiro Contato) e Kevin Kilner (Esqueceram de Mim 3).

Em "Discovery", Louis Canning (Michael J. Fox), Alicia e Lucca Quinn (Cush Jumbo) (Julianna Margulies) enfrentam novamente Diane (Christine Baranski) e Cary (Matt Czuchry), que estão processando a empresa Chunhum com a advogada Monica Timmons (Nikki M. James) por racismo. O GPS desenvolvido pela companhia caracteriza os bairros como bons, ruins e muito perigosos e faz rotas alternativas para evitar as ruas arriscadas. 

No tribunal, a testemunha Divya Feldman (Nilaja Sun) conta que teve que fechar sua loja porque não havia mais circulação de pessoas na rua. Ela diz, ainda, que o bairro só é considerado perigoso porque a maioria dos moradores é da raça negra. 

Lucca leva o dono da Chunhum, Spencer Harman (Michael Chernus), como testemunha. Ele diz que o filtro do GPS funciona estatísticas objetivas, como taxas de criminalidade e comentários dos clientes que estão disponíveis para todos os usuários. Porém, o software só está disponível para um modelo de celular e a maioria das pessoas que possuem esse aparelho é da raça caucasiana. 

Após, o investigador Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) procura Alicia para contar que também está trabalhando para a Lockhart/Agos com Diane. Alicia diz que já sabia e tem confiança de que ele não dividirá suas informações com o escritório concorrente. 

Enquanto isso, Ruth Eastman (Margo Martindale) acha que Alicia e Jason estão tendo um caso. Ela entra em desespero e procura por Eli (Alan Cumming) para perguntar se ele sabia, mas ele diz que acredita que eles não estão envolvidos. O problema é que Alicia estava tendo muita intimidade com Jason e toda a equipe de Ruth estava no local. Caso alguém conte isso para a mídia, a campanha de Peter Florrick (Chris Noth) pode ser arruinada. 

Já em "KSR", Cary tem um problema no escritório quando todos os associados se demitem e excluem os casos que ainda estão em andamento. Todos os sócios colocam a culpa em Cary, pois ele foi o único que apoiou a contratação de funcionários tão jovens. 

Enquanto isso, Ruth Eastman chama Courtney Paige (Vanessa Williams) para conversar sobre a relação de Alicia e Jason. Como Courtney e Eli estão namorando, ela acaba defendendo a opinião dele, mas Ruth diz que Eli não gosta de ver os fatos quando se trata de Alicia. 

Ruth acaba convencendo Courtney de que Eli defender Alicia é um sinal de que eles podem estar apaixonados e Courtney resolve oferecer um trabalho a Jason para afasta-lo de Alicia. 

Alicia e Lucca estão cuidando do caso do cirurgião Joseph Portnow (Josh Stamberg), acusado por conspirar um sequestro, sedar e estuprar uma mulher. O juiz decidiu que não ia ouvir a defesa, pois Joseph se atrasou para a audiência porque estava em cirurgia. Alicia procura pelo juiz porque acredita que ele está penalizando seu cliente por não gostar dela.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.