Lifetime - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Devious Maids chega ao fim de temporada. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 29 de agosto a 4 de setembro. O principal destaque do canal Lifetime é o último episódio da terceira temporada de Devious Maids, no dia 30 (terça-feira).

Outro ponto alto da programação é a estreia do especial Catch-up UnREAL, que traz uma recapitulação da primeira temporada da série, no dia 3/9, sábado.

Além disso, o canal exibe ainda episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, A Pequena Família de Terra, Dance Moms: Mães e Filhas e Dance Moms.

29/8, segunda-feira, 22h

Brigas entre as meninas podem estragar o chá de bebê de Elena, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

Em Chá de bebê, Elena e Preston finalmente sabem o sexo dos gêmeos e decidem contar a novidade no chá de bebê. Após a acusação de agressão, será que Terra e Christy vão arruinar a festa? Apesar de estar apaixonada pelo marido, após as evidências da infidelidade de Matt, Briana já considera um divórcio.

FINAL DE TEMPORADA - 29/8, segunda-feira, 22h50

Terceira temporada de Devious Maids chega ao fim nesta segunda

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids (imagens), que encerra mais uma temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiaram umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila ponderou seus próximos passos depois de descobrir que estava grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebeu que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol puderam levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, conseguiu um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobriu um terrível segredo.

No último episódio da terceira temporada, Anatomia de um crime, as empregadas colocam a vida em risco e desmascaram um assassino. O episódio ainda reserva surpresas, emoções e deixam algumas questões no ar.

30/8, terça-feira, 22h

Terra faz um show de lançamento de seu álbum infantil, esta semana, em A Pequena Família de Terra

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua jornada como pais anões. A primeira temporada da série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas - que a maioria nem percebe que existem. 

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam com as dores e as delícias de serem pais. Porém, agora Penny corre potenciais riscos de saúde, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

No primeiro inédito desta terça, Planos frustrados, depois de convencer Joe a tentar um segundo bebê, Terra tem um plano para que ele finalmente leve a dor nas costas a sério, e comece a fazer ioga. E depois de convencê-lo a consultar um médico, o prognóstico coloca em risco o plano do ter outro filho.

Em seguida, em Vamos fazer uma aposta, Terra programa uma apresentação ao vivo para promover seu álbum de canções infantis e pede a participação de Joe e Tonya. Joe aposta que o show de sua banda terá mais fãs do que a apresentação de Terra. Ela concorda com a aposta, mas fica preocupada com o número pequeno de espectadores no início de seu show.

31/8, quarta-feira, 22h

Estudante tem seu perfil pessoal invadido, em longa-metragem do Lifetime Movies estrela por Daryl Hannah

O filme Pesadelo Social, que o Lifetime Movies apresenta nesta quarta, traz a história de Catherine (Kirsten Prout), uma excelente aluna do Ensino Médio que tem seu perfil pessoal online invadido por um hacker. Então, fotos e conteúdos inapropriados começam a aparecer em seu perfil, o que prejudica muito sua reputação e reduz suas chances de conseguir entrar em uma boa faculdade.

Catherine se defende, mas ninguém acredita nela. Seu único conforto, no entanto, é sua mãe, Susan (Daryl Hannah).  E agora, ela precisa descobrir quem está invadindo seu perfil. Talvez seja seu ex-namorado, uma amiga ciumenta, ou mesmo alguém muito perigoso e que ela jamais imagina.

3/9, sábado, 22h50

Especial inédito traz recapitulação da primeira temporada de UnREAL

A segunda temporada de UnREAL vem aí: estreia no dia 5 de setembro. Para quem ainda não viu a primeira ou quer rever os principais acontecimentos, o Lifetime exibe neste sábado o especial Catch-up de UnREAL. A recapitulação conta tudo o que aconteceu na série dramática que aborda a manipulação dos participantes de um reality show, à frente e por trás das câmeras, em busca de mais audiência, sob o lema “gente má faz boa TV”. Cocriada por Marti Noxon (roteirista de Mad Men, Glee, Buffy, Grey´s Anatomy) e Sarah Gerttude Shapiro (produtora do reality The Bachelor durante seis anos), a série traz como protagonistas Shiri Appleby (Girls) e Constance Zimmer (House of Cards, Entourage).

UnREAL acompanha os bastidores de Everlasting – um famoso reality de namoro, em que um solteiro cobiçado deve encontrar o amor num grupo de mulheres – e mostra o que os produtores são capazes de fazer para o sucesso do programa. A jovem produtora Rachel Goldberg (Shiri Appleby), estimulada por sua inescrupulosa chefe Quinn King (Constance Zimmer, ganhadora do Critic’s Choice Awards de Melhor Atriz Coadjuvante em série Dramática, por seu papel nesta série, em 2016), deixa sua integridade de lado para manipular os participantes e conseguir fortes escândalos, para atrair o público e aumentar a audiência.

4/9, domingo, 19h30

Kendall e Jill são as estrelas de especial Dance Moms: Mães e Filhas neste domingo

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Pittsburgh, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

O Lifetime agora exibe também, antes dos inéditos de Dance Moms, os especiais Dance Moms: Mães e Filhas, que trazem um resumo da história das bailarinas na série e seu relacionamento com suas mães. Além disso, as edições têm cenas de bastidores e as brigas com Abby.

Nesta semana, Kendall e Jill levam os fãs de volta à primeira temporada e revelam o que realmente sentem sobre as brigas com Abby, os relacionamentos com suas colegas, e as apresentações que definiram Kendall como bailarina e lançaram sua carreira de pop star. Elas ainda contam histórias inéditas sobre os desafios que enfrentaram e como seguiram em frente.

4/9, domingo, 29h20

Nia e Kalani se enfrentam para conseguir o solo, no episódio inédito de Dance Moms

Em Dance Moms, Abby e sua equipe têm um início difícil em Los Angeles; Chloe e Christi desaparecem, sem fazer contato com as meninas, nem com as mães. Depois de um telefonema de Abby, Kalani e Kira voltam ao grupo para ocupar o lugar deixado pelas duas dançarinas. A nova safra de episódios inéditos também está repleta de danças, audições em estúdios competitivos e, claro, os gritos de Abby e as brigas das mães.

Em Nia X Kalani: quem ganha leva, a ALDC enfrenta a super talentosa MDP, que vai apresentar sua melhor coreografia. E Abby vai decidir quem ganha o solo da divisão sênior, o que deixa Nia ainda mais estressada porque ela vai também gravar seu segundo vídeo musical. Será que ela consegue resistir à pressão?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato