Lifetime - Destaques da programação de 8 a 14 de agosto


Atlanta Plastic é o destaque da semana no Lifetime. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal canal Lifetime de 8 a 14 de agosto. Entre eles, destaque para a estreia de Atlanta Plastic e episódios inéditos de Devious Maids, Pequenas Grandes Mulheres, A Pequena Família de Terra e Bring It! O Lifetime Movies estreia o longa A Obsessão de um Fã.

8/8, segunda-feira, 22h

Mais confusão e brigas, no episódio inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA) está agora em sua quarta temporada. O reality acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Esta nova fase revela novas alianças e muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. A quarta temporada já começa com tensão, quando Elena se sente excluída do grupo de mães organizado por Jasmine. Forçadas a tomar partido, Tonya e Terra começam uma nova briga, quando uma se mete na vida amorosa da outra. Enquanto isso, Christy e Todd consideram adotar um filho; e o relacionamento entre Briana e Matt causa grandes problemas na família tão unida de Briana.

No episódio desta semana, Passando do limite, Briana continua a ignorar as tentativas de reconciliação de Terra. Então, ela convida as meninas para uma noite de Country Line Dancing, e Briana faz um anúncio que as deixa boquiabertas. Até que Terra começa uma briga com Christy, e que pode ser o fim do grupo de amigas.

8/8, segunda-feira, 22h50

Zoila tenta povar que é uma empregada melhor do que Joy, esta semana, em Devious Maids

O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que está em sua terceira temporada.

A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.

Nesta terceira temporada, as cinco amigas se apoiam umas nas outras como nunca antes, mesmo enquanto enfrentam problemas complexos em suas vidas. Zoila pondera seus próximos passos depois de descobrir que está grávida, sem saber ao certo quem é o pai. Carmen percebe que há mais do que os olhos veem no encantador Sebastien (Giller Marini). Enquanto isso, as aspirações de Marisol podem levá-la a uma mudança de carreira surpreendente; e Blanca (Naya Rivera), uma nova empregada do bairro, consegue um emprego com uma família aparentemente perfeita, mas logo descobre um terrível segredo.

No episódio inédito Chicotada, Marisol questiona a volta de alguém conhecido na vizinhança. As mentiras de Carmen começam a pesar, e Zoila tenta provar que é uma empregada melhor do que Joy. As suspeitas de Rosie sobre Taylor a levam a uma descoberta chocante e Evelyn chega ao extremo para ficar com Deion.

9/8, terça-feira, 22h

Penny tem alta antecipada do hospital e Terra pensa em ter outro bebê, em A Pequena Família de Terra

Originada no reality de sucesso do Lifetime Pequenas Grandes Mulheres, o reality apresenta o carismático casal Terra e Joe em sua jornada como pais anões. A primeira temporada da série A Pequena Família de Terra os acompanhou durante a fase final da gravidez e mostrou o nascimento do bebê do casal; e também as dificuldades de lidar com desafios comuns das pessoas pequenas - que a maioria nem percebe que existem. 

Nesta nova leva de episódios inéditos, Terra e Joe continuam com as dores e as delícias de serem pais. Porém, agora Penny corre potenciais riscos de saúde, apesar de ser saudável. Joe também planeja se submeter a uma séria cirurgia de coluna, enquanto Terra começa a pensar que talvez seja a hora ideal de ter outro bebê.

Em Penny volta para casa, Joe tenta surpreender Terra na volta de Penny após a cirurgia, mas a alta antecipada do hospital pode atrapalhar seus planos. A recuperação começa com dificuldades assim que os pais se deparam com o horror dos supositórios.

Em seguida, no também inédito Surto de bebês, muita tensão quando Terra confronta Tonya por ela não ter visitado Penny no hospital. Terra pressiona Joe para ter outro bebê, mas não tem a reação esperada. Terra acompanha a supergrávida Traci em sua ultrassonografia e o médico lhes dá notícias chocantes.

ESTREIA – 10/8, quarta-feira, às 22h

Lifetime Movies estreia o drama A Obsessão de Um Fã

No longa-metragem inédito que a faixa Lifetime Movies exibe nesta quarta, a Obsessão de Um Fã, uma cantora pop corre riscos ao ficar à mercê de um fã. Viajando para um local tranquilo em busca de uma nova imagem, Ava MacLaine (Chelsea Kane, três vezes indicada ao Teen Choise Awards), uma jovem estrela pop, sofre um acidente. Um rapaz a ajuda, levando-a para sua casa num local retirado.

Mas logo Ava descobre que Xavier (Nolan Gerard Funk), o seu salvador, não é um fã comum, mas sim obcecado e mentalmente instável.

12/8, sexta-feira, às 22h

Em Bring It!, Miss D e as bailarinas enfrentam seu maior desafio: a Battle Royale

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos a nível nacional, e mais de cem troféus conquistados.

Este empolgante grupo de hip hop conta com bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta terceira temporada, Miss D terá de lidar com novas bailarinas, que precisam de muita prática. E as Dancing Dolls terão de fazer o máximo para impressionar juízes difíceis e vencer rivais poderosas. Agora, o título de ‘melhor bailarina’ é concedido pela Battle Royale e todas farão o possível para conquistá-lo.

No episódio inédito Battle Royale, é hora de enfrentar o desafio da Battle Royale! Após duas derrotas consecutivas, Dianna conta com uma coreografia ambiciosa e a presença de convidados especiais. Será que Sunjai e Camie vão levar a equipe à vitória?

ESTREIA - 12/8, sexta-feira, 22h50

Em dois episódios, Atlanta Plastic acompanha a rota dos melhores cirurgiões plásticos dos Estados Unidos

Nesta sexta-feira, o Lifetime estreia Atlanta Plastic, atração em dois episódios, que acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta. Os experts Dr. Marcus Crawford, Dr. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones atendem clientes que estão prontos para obter sua melhor aparência depois de entrar na faca.

No episódio de hoje, Bring It! vai a Atlanta, uma grande surpresa quando Mimi Harris de "Bring It!" aparece no consultório do Dr. Crawford. Enquanto isso, Dr. Jones recebe uma comediante que quer eliminar sua ‘bagagem’ de uma vez por todas. E Dr. Baron tem muito trabalho com um casal que quer um corpo novo. Será que ela pode operar o marido e a mulher ao mesmo tempo?

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.