Mais Globosat estreia série israelense "Hostages" neste sábado


Hostagens é a nova série do canal Mais Globosat. (Divulgação)
Na noite anterior à cirurgia do primeiro-ministro de Israel, Shmil Ben Ari, a médica que vai operá-lo é feita de refém em sua própria casa. A ordem dos sequestradores é simples: ela deve matar o Primeiro Ministro ou sua família morrerá. Essa é a premissa da série israelense “Hostages”, que estreia no Mais Globosat no dia 3 de setembro, às 23h.

O thriller foi aclamado pela crítica e recebeu uma indicação de Melhor Série Internacional no Festival de Televisão de Monte Carlo. A protagonista, Ayelet Zurer, famosa pelo papel na série “Demolidor”, também recebeu uma indicação pelo seu desempenho. No cinema, a atriz ganhou fama mundial pela participação em filmes como “Anjos e Demônios” (2009) e “Munique” (2005).

“Hostages” acompanha o terror vivido pela cirurgiã Yael Danon (Zurer), seu marido Eyal (Micha Celektar) e seus filhos Noa (Dar Zuzovsky) e Assaf (Yoav Rotman). A médica se recusa a matar o primeiro-ministro e busca incansavelmente uma forma de sabotar o plano dos sequestradores. Conforme o tempo avança, segredos são desvendados, e o telespectador começa a questionar as motivações dos reféns e dos sequestradores.

Sucesso na TV israelense, “Hostages” deu origem a uma versão americana homônima, que foi exibida pela rede CBS e encerrada em 2014. A versão original teve sua segunda temporada veiculada no exterior entre março e abril desse ano.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.