MEGAPIX - Destaques da programação de 22 a 28 de agosto

Hobbit: Uma jornada inesperada é o destaques da programação. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 22 a 28 de agosto.

Segunda 22/08

MARATONA ROCKY BALBOA

Na segunda-feira, 22 de agosto, Rocky Balboa, icônico personagem vivido e criado por Sylvester Stallone, vai levantar títulos e deixar na lona dramas pessoais no Megapix. Na data, a partir das 12h, o canal exibe os seis filmes da franquia em sequência, numa maratona de tirar o fôlego, com mais de 12h de duração.

ROCKY - UM LUTADOR
Segunda-feira, dia 22, às 12h

Rocky Balboa (Sylvester Stallone), lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Melhor Filme, Diretor e Edição.

ROCKY II - A REVANCHE
Segunda-feira, dia 22, às 14h20

O campeão Rocky (Sylvester Stallone) promete à mulher, Adrian (Talia Shire), largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival, Apollo Creed (Carl Weathers), para um novo embate.

ROCKY III - O DESAFIO SUPREMO
Segunda-feira, dia 22, às 16h40

Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T). Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

ROCKY IV
Segunda-feira, dia 22, às 18h40

O novo adversário de Rocky Balboa (Sylvester Stallone) vem da União Soviética: Ivan Drago (Dolph Lundgren), uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers), acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

ROCKY V
Segunda-feira, dia 22, às 20h30

O filme mostra Rocky Balboa (Sylvester Stallone) em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Em cena, Sage, filho de Stallone, aparece como herdeiro do lendário lutador.

ROCKY BALBOA
Segunda-feira, dia 22, às 22h30

Rocky (Sylvester Stallone) agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Terça 23/08

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3: A REBELIÃO DAS MÁQUINAS
Terça-feira, dia 23, às 12h40

Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a perigosa máquina mortífera T-X (Kristanna Loken) é enviada para matar John Connor (Nick Stahl). Para proteger o líder da resistência humana contra os robôs da Skynet, o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Quarta 24/08

JOGOS MORTAIS - O FINAL
Estreia quarta-feira, dia 24, às 23h50

Último sobrevivente das armadilhas de Jigsaw (Tobin Bell), Bobby Daggen (Sean Patrcik Flanery), lança um livro contando suas experiências nas mãos do maníaco. Para divulgar a publicação, ele reúne um grupo de sobreviventes para a gravação de um programa de televisão onde todos dão depoimentos sobre os momentos terríveis que passaram. Mas os segredos que Daggen esconde podem desencadear uma nova onda de terror.

Quinta 25/08

INTOCÁVEIS
Quinta-feira, dia 25, às 14h20

Philippe (François Cluzet), um milionário francês tetraplégico, contrata Driss (Omar Sy), um homem da periferia, para ser seu acompanhante –apesar da aparente falta de preparo e vontade para o trabalho dele. No entanto, à medida que vão se conhecendo, a relação, que antes era profissional, cresce e vira uma amizade que mudará a vida dos dois.

Sexta 26/08

GUERRA É GUERRA!
Sexta-feira, dia 26, às 12h15

Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

HOBBIT UMA JORNADA INESPERADA
Estreia sexta-feira, dia 26, às 22h30
Reprise domingo, dia 28, às 18h55


O hobbit Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) leva uma vida pacata até ser convocado pelo mago Gandalf (Ian McKellen) a embarcar em uma aventura que mudará a história da Terra-Média. Ao ajudar um grupo de anões guerreiros a retomarem o trono de Erebor, Bilbo encontra pelo caminho elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.

Sábado 27/08

ESPECIAL FIM DO MUNDO

A Terra pós-apocalíptica é o cenário e a luta pela sobrevivência da raça humana o enredo para o "Especial Fim do Mundo", que o Megapix exibe no sábado, dia 17. A partir das 16h25, vão ao ar em sequência: Zumbilândia, Legião, Depois da Terra e Presságio.

ZUMBILÂNDIA
Sábado, dia 27, às 16h25

A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, um grupo de humanos que se conheceu por acaso terá que unir forças e confiar uns nos outros para sobreviver.

LEGIÃO
Sábado, dia 27, às 18h10

Deus perde a fé nos seres humanos e envia um exército de anjos para dar início ao Apocalipse. Porém o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) se opõe aos planos de Deus e começa a proteger os homens, pois ainda tem fé na humanidade. Para dar fim à guerra, ele precisa proteger uma jovem que carrega o futuro da Terra.

DEPOIS DA TERRA
Sábado, dia 27, às 20h20

Há mil anos, uma catástrofe tornou a Terra um lugar inabitável e obrigou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime. O general Cypher Raige (Will Smith) embarca em uma viagem espacial ao lado do filho, Kitai (Jaden Smith), mas uma chuva de asteroides os obriga a pousar na Terra. Com Cypher gravemente ferido, Kitai enfrenta grandes perigos na busca do sinalizador, o único que pode ajudá-los a voltar para casa.

PRESSÁGIO
Sábado, dia 27, às 22h

John Koestler (Nicolas Cage) é um professor universitário de astrofísica. Misteriosamente, ele encontra uma sequência de números numa carta escrita há 50 anos. Ao investigá-la, John descobre que se trata de uma mensagem codificada relacionada a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos, ainda prevendo outras três pela frente.

Domingo 28/08

SINAIS
Domingo, dia 28, às 12h40

O ex-pastor Graham Hess (Mel Gibson) vive em uma fazenda com seus filhos e o irmão. Todos ficam intrigados com a aparição de círculos gigantescos desenhados em sua plantação que não parecem ter sido feitos por humanos. Com o tempo, a região passa a ser invadida por extraterrestres.

SESSÃO MEGAKIDS

OPERAÇÃO PRESENTE
Sábado, dia 27, às 12h25 

Arthur é filho do Papai Noel e trabalha no departamento de cartas do Polo Norte. Ao descobrir que o presente de uma criança não foi entregue pelo pai, Arthur terá a difícil missão de entregá-lo antes do amanhecer na manhã de Natal.

SESSÃO RETRÔ

DAYLIGHT
Domingo, dia 28, às 10h30 

Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura (Sylvester Stallone), tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

MEGAPIX INDICA

PONTE AÉREA 
Estreia terça-feira, dia 23, às 22h30 

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Letícia Colin) se conhecem durante um voo Rio-São Paulo que tem a rota desviada e obriga os passageiros a passarem a noite num hotel em Belo Horizonte. Publicitária bem-sucedida, Amanda mora em São Paulo, vive o ápice da carreira e não tem tempo para se dedicar a um relacionamento. Artista plástico sem nenhuma ambição, Bruno é um carioca descompromissado e passional. A forte atração entre eles se transforma em uma paixão arrebatadora, mas cheia de desafios.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato