MEGAPIX - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro

Um maratona em alta velocidade invade a tela do Megapix. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Megapix de 28 de agosto a 4 de setembro. Entre os destaques, está a estreia do filme "VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO", além de um especial da saga. 

Segunda 29/08

DIVÃ A 2
Estreia segunda-feira, dia 29, às 22h30

Casados há 10 anos, a ortopedista Eduarda (Vanessa Giácomo) e o produtor de eventos Marcos (Rafael Infante) enfrentam uma crise no relacionamento. Para salvar a relação, eles apelam para uma terapia de casal. Em meio às sessões, eles resolvem se separar. Quando Eduarda conhece e se interessa por Leo (Marcelo Serrado), Marcos tenta reconquistar a ex-mulher.

Terça 30/08

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO
Terça-feira, dia 30, às 12h10

Melhores amigos, Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) selaram um pacto: se ambos continuassem solteiros em dez anos, eles casariam um com o outro. Mas quando recebe um telefonema do amigo dizendo que ele vai se casar com Kimberly (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por Michael e fica completamente desconcertada.

Quarta 31/08

UMA LINDA MULHER
Quarta-feira, dia 31, às 10h25

O filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse breve período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando.

Quinta 01/09

SEM SAÍDA (2011)
Quinta-feira, dia 1º, às 12h25

Nathan (Taylor Lautner) leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello). Mas o garoto vê a vida virar de cabeça para baixo quando encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. Ele, então, parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen (Lily Collins). Mas o caminho não será fácil, já que a dupla passará a ser perseguida por agentes secretos.

Sexta 02/09

VELOCIDADE MÁXIMA
Sexta-feira, dia 2, às 12h

Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) coloca uma bomba em um ônibus que explodirá, caso o veículo tenha velocidade inferior a 80 Km/h. Enquanto a polícia tenta desarmar o artefato, o policial Jack Traven (Keanu Reeves) entra no ônibus para controlar a situação. Tudo piora quando o motorista leva um tiro e a passageira Annie Porter (Sandra Bullock) precisa assumir o volante.

MARATONA VELOZES E FURIOSOS

Na sexta-feira, dia 2, o Megapix exibe os primeiros cinco filmes da franquia Velozes e Furiosos numa maratona eletrizante, que termina com a estreia de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio no canal. A partir das 14h15, vão ao ar em sequência Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos: Desafio Tóquio, Velozes e Furiosos 4 e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio.

VELOZES E FURIOSOS (2001)
Sexta-feira, dia 2, às 14h15

Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O'Connor (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

+ VELOZES + FURIOSOS
Sexta-feira, dia 2, às 16h20

Após deixar a polícia, o agente Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

VELOZES E FURIOSOS: DESAFIO EM TÓQUIO
Sexta-feira, dia 2, às 18h25

Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

VELOZES E FURIOSOS 4
Sexta-feira, dia 2, às 20h30

Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que a amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O’Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, unem forças para fazer justiça.

VELOZES E FURIOSOS 5 - OPERAÇÃO RIO
Estreia sexta-feira, dia 2, às 22h30
Reprise domingo, dia 4, às 19h30


Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuar livres.

Sábado 03/08

MINHA MÃE É UMA PEÇA
Sábado, dia 3, às 22h

Maior bilheteria nacional de 2013, Minha Mãe é uma Peça traz o comediante Paulo Gustavo no papel de uma mal-humorada dona de casa. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mãe dedicada e devotada até demais para o gosto dos filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo), que a consideram uma chata. Desprezada por eles, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar e relembrar o passado.

Domingo 04/08

MEU NAMORADO É UM ZUMBI
Domingo, dia 4, à 0h10

Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) inicia um romance com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

SESSÃO MEGAKIDS

COMO TREINAR O SEU DRAGÃO
Sábado, dia 3, às 11h35 

Soluço é o filho do líder de uma tribo viking que tem como tradição a luta contra dragões. Mas ele não concorda com o costume. Quando Soluço conhece um misterioso dragão, ele tem que provar para todos que vikings e dragões podem ser amigos.

SESSÃO RETRÔ

JURASSIC PARK - O PARQUE DOS DINOSSAUROS
Domingo, dia 4, às 8h50 

Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo. O filme foi ganhador de três estatuetas do Oscar.

MEGAPIX INDICA

A BELA E A FERA (2014)
Domingo, dia 4, às 22h 

Um inesperado romance floresce após Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova de um comerciante (André Dussollier) que passa por tempos difíceis, se oferecer para um misterioso animal (Vincent Cassel) para sanar as dívidas de seu pai.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato