MEGAPIX exibe a "Maratona Velozes e Furiosos"



Na sexta-feira, dia 2, o Megapix exibe os primeiros cinco filmes da franquia Velozes e Furiosos, numa maratona eletrizante, que termina com a estreia de Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio no canal. A partir das 14h15, vão ao ar em sequência Velozes e Furiosos (2001), + Velozes + Furiosos, Velozes e Furiosos: Desafio Tóquio, Velozes e Furiosos 4 e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio.

O filme que abre o especial, às 14h15, é Velozes e Furiosos (2001). Don Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue que participa de corridas de rua em Los Angeles. Para o FBI, ele é o culpado pelo roubo de algumas cargas com equipamentos eletrônicos caríssimos. Para investigá-lo, o agente O'Connor (Paul Walker) se infiltra no grupo a fim de descobrir o esquema mafioso.

Logo depois, às 16h20, tem + Velozes + Furiosos. Após deixar a polícia, o agente Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami para investigar tudo sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para isso, ele recebe a ajuda do ex-colega Roman Pearce (Tyrese) e da agente secreta Monica Clemente (Eva Mendes).

Na sequência, às 18h25, vai ao ar Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio. Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente viciado em corridas de rua e com muitos problemas com a polícia. Ele é enviado a Tóquio para morar com o pai (Brian Goodman) e fica totalmente deslocado. Um dia, conhece as disputas de drift, uma mistura de derrapagem e velocidade, e se envolve com o submundo local.

Em seguida, às 20h30, o Megapix exibe Velozes e Furiosos 4. Dominic Toretto (Vin Diesel) descobre que sua amada Letty (Michelle Rodriguez) foi assassinada e, com sede de vingança, resolve ir atrás do autor do crime. Enquanto isso, Brian O'Conner (Paul Waker) está em busca de um perigoso traficante de drogas. Quando os dois percebem que estão procurando o mesmo homem, eles unem forças para fazer justiça.

Para fechar, às 22h30, estreia na Sessão Megapix Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio. Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Waker) continuam fugindo da polícia e, desta vez, se escondem no Rio de Janeiro. Eles terão que realizar uma última missão na cidade e, para isso, vão reunir uma equipe de superpilotos. Mas eles não contavam que um agente federal estivesse em sua cola e precisarão despistá-lo para continuarem livres.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.