MEGAPIX exibe o "Especial Galãs Megapix"


Os bonitões de Hollywood invadem o megapix. (Divulgação)
Os bonitões mais cobiçados de Hollywood estarão no "Especial Galãs Megapix", que vai ao ar na quarta-feira, dia 17. A partir das 16h55, você vai ver no Megapix: James Franco em Oz - Mágico e Poderoso; Tom Cruise em Missão: Impossível 3; Channing Tatum em Veia de Lutador; e Ryan Reynolds em Horror em Amityville.

O filme que abre a sessão, às 16h55, é Oz - Mágico e Poderoso, estrelado por James Franco. O egoísta Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante. Para fugir de problemas com mulheres e à procura de fama e fortuna, ele vai parar na Terra de Oz. Mas, antes disso, Oscar precisará resolver uma disputa entre três feiticeiras nesse lugar rico em beleza e mistérios, onde é muito difícil distinguir o bem e o mal.

Na sequência, às 19h25, Tom Cruise protagoniza Missão: Impossível 3. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, dedicando-se apenas ao treinamento de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com a noiva, Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando Lindsey (Keri Russell), uma de suas pupilas é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos.

Channing Tatum aparece logo depois, às 21h45, em Veia de Lutador. Shawn MacArthur (Channing Tatum) é um jovem do interior que chega a Nova York sem perspectiva de vida. Na metrópole, ele conhece o golpista Harvey Boarden (Terrence Howard) e, seduzido pela oportunidade de ganhar dinheiro fácil, é apresentado ao violento universo das lutas de rua.

Para fechar, Ryan Reynolds é o galã das 23h50, quando vai ao ar Horror em Amityville. Em 1974, uma família foi brutalmente assassinada em Amityville. No ano seguinte, Kathy (Melissa George) se muda com os filhos e o namorado, George (Ryan Reynolds), para a casa onde o crime aconteceu. Por lá, estranhas vozes comecem a influenciar o comportamento de George, que se torna cada vez mais violento.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.