MTV anuncia a data de estreia do reality show 'Catfish Brasil'

MTV divulga trailer da versão brasileira de Castfish. (Divulgação)
Está chegando a hora! A MTV já definiu a data de estreia de ‘Catfish Brasil’, versão local do reality show que é sucesso mundial de audiência. A partir do dia 31 de agosto, toda quarta-feira é dia de episódio inédito do programa, sempre às 22h. Para esquentar e dar um ‘gostinho’ aos fãs do programa, a MTV liberou o último trailer da nova produção, que pode ser conferido na TV, no Facebook e demais mídias sociais do canal.

O programa aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Em cada episódio, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo Gadelha mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online. ‘Catfish’ começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: ‘Catfish - The TV Show’.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato