MTV anuncia a produção da terceira temporada de Are You The One? Brasil

Segunda temporada de Are You The One? Brasil estreia na MTV. (Divulgação) 
A MTV anuncia o início da produção da terceira temporada de ‘Are You The One? Brasil’, reality show que em suas primeiras edições se tornou um dos maiores sucessos do canal no país. Saindo Rio de Janeiro, a grande novidade fica por conta do novo local que receberá a mansão de ‘AYTO Br 3’, a badalada Praia de Trancoso, no litoral sul da Bahia. Repetindo a parceria com a produtora Floresta para esta nova edição, o casting tem início na semana que vem e interessados em participar também poderão se inscrever pelo site da MTV (www.mtv.com.br).  

A apresentação continua por conta de Felipe Titto, que comandará o programa no qual 10 mulheres e 10 homens solteiros precisam encontrar seus pares ideais por meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality. Os casais ideais são formados previamente – sem o conhecimento dos 20 solteiros e solteiras – por meio de um rigoroso processo de matchmaking, conduzido por uma equipe de psicólogos. Cabe ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato