MTV anuncia a segunda temporada do programa "Ridículos"

Programa "Ridículos" de Hugo Gloss, Filipe Titto e Ellen Milgrau ganha segunda temporada. (Divulgação)
A MTV anuncia a produção da segunda temporada do sucesso ‘Ridículos’ (#RidiculosMTV), nas versões para o Brasil e América Latina. Ambos os programas serão gravados a partir deste mês nos estúdios da Viacom International em Miami (EUA), e estreiam ainda em 2016 em seus respectivos países. ‘Ridículos’ promete seguir proporcionando boas risadas do início ao fim de cada episódio, com a exibição dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV.

Felipe Titto (@felipetitto), comandante das duas primeiras temporadas do reality ‘Are You The One? Brasil’, o famoso digital influencer Hugo Gloss (@hugogloss) e a modelo brasileira de carreira internacional, Ellen Milgrau (@ellenmilgrau), seguem como apresentadores da atração.

A segunda temporada de ambas as versões de ‘Ridículos’ serão compostas de 15 episódios de 30 minutos, exibidos semanalmente às terças-feiras. Juntos, os apresentadores irão assistir, analisar, comentar, trolar e dar muita risada das situações apresentadas, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles – assim como na primeira temporada – alguns episódios terão celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma. Mais nomes de peso estão por vir!

“A primeira temporada de ‘Ridículos’, em suas versões para o Brasil e América Latina, foi um grande sucesso de audiência e de interação digital. Assim, a renovação para a segunda temporada foi algo natural”, comenta Tiago Worcman, Vice-presidente sênior de programação e conteúdo da MTV LATAM/MTV BRASIL. “Estamos felizes em poder contar novamente com esse trio de apresentadores brasileiros que ‘bombam’ na internet,” completa o executivo.

No Brasil, a primeira temporada do programa aumentou em 11% a audiência média do canal entre o público de 18 a 34 anos, durante a exibição dos episódios inéditos. A versão lationamericana teve aumento de 20% entre o público de 18 a 24 anos no México e, na Colômbia, a estreia ficou entre os dez programas mais vistos em sua faixa de horário entre esse mesmo público. Além disso, ambos os programas geraram inúmeros trending topics noo Twitter com as hashtags do programa.

‘Ridículos’ é a adaptação local do sucesso norte-americano ‘Ridiculousness’ , que atualmente está em sua sétima temporada e, desde que estreou em 2011, tem sido uma das atrações mais vistas e comentadas da MTV ao redor do mundo. Além do programa original dos Estados Unidos e as versões locais que a Viacom produziu para o Brasil e América Latina, em Miami, a MTV expandiu o formato de ‘Ridículos’ para mais cinco versões: Espanha, França, Itália, Holanda e países da África.

A segunda temporada de ‘Ridículos’ também estará disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato