MTV estreia na próxima quarta-feira o reality show "Catfish Brasil"


Catfish Brasil estreia na próxima quarta-feira dia 31 de agosto na MTV. (Divulgação)
Seguindo a estratégia de investir cada vez mais em produções nacionais, a MTV estreia no próximo dia 31, quarta-feira, às 22h, o reality show ‘Catfish Brasil’, apresentado por Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha. Sucesso mundial de audiência e uma das atrações mais assistidas no Brasil, o programa aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. 

“Sabemos que o brasileiro é um dos que mais usa as redes sociais no mundo, tanto para expor opiniões como para se relacionar com outras pessoas, sejam elas amigas ou não no chamado ‘mundo real’. Por isso decidimos produzir a versão nacional de ‘Catfish’, programa que já faz muito sucesso por aqui com a versão americana e que mostra o lado sombrio de se relacionar com alguém no mundo virtual”, explica Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de programação e conteúdo da MTV na América Latina. “Temos produzido muito e investido em produção nacional para entregar conteúdo de qualidade a essa audiência em frequente mudança”, completa o executivo. 

Em cada episódio, Ciro e Ricardo mergulham em uma nova aventura para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). A ideia é investigar e ajudar quem pode ter sido enganado a desvendar mentiras e verdades sobre seu relacionamento online. 


Quem nunca desconfiou que estivesse sendo enganado pelo crush da internet, não é mesmo? A rede aproximou muito as pessoas, conectou quem vive em cidades diferentes, países diferentes. Com isso, vieram novas amizades, novas paixões e novas dúvidas... Principalmente porque, na maioria das vezes, fica muito difícil conhecer o outro ao vivo e em cores.

“O mercado brasileiro foi bastante receptivo com o programa e com a ajuda oferecida. Recebemos pedidos de todo o Brasil e tivemos a oportunidade de apresentar casos bem diversos, tanto de grandes capitais como de cidades do interior. O amor e a descoberta da verdade são tão importantes para a audiência brasileira como para a comunidade global que seleciona o mundo virtual como o caminho para encontrar o amor verdadeiro”, conta Damaris Valero, diretora e produtora executiva da série no Brasil. 

‘Catfish’ começou como um documentário, lançado em 2010, agradando tanto público quando crítica. Em 2012, virou reality na MTV Americana: Catfish - The TV show. O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.