MTV exibe episódio inédito de "Brothers Green EATS" no Rio de Janeiro

Brothers Green Eats! em episódio inédito no Brasil. (Divulgação)
Direto do Brooklyn, Nova York, para a maior festa do mundo: o Carnaval do Rio de Janeiro. No próximo episódio inédito de ‘Brothers Green EATS!’, os irmãos Mike e Josh estão no Brasil! Confira sexta-feira, 02 de setembro, às 20h30, na MTV.

A primeira parada é a escola de samba mais antiga do Brasil: GRES Estácio de Sá. Lá, além de caírem no samba, ou pelos menos tentarem, os dois experimentam fantasias e dançam ao lado de passistas. Em agradecimento a ótima recepção, Mike e Josh preparam uma deliciosa tapioca de carne seca temperada para churrasco, para todos da Agremiação.

A dupla também conversa com alguns dos fundadores do Monobloco, um dos mais tradicionais blocos de rua do carnaval carioca. Apesar de toda vontade e animação, Mike e Josh mostram que como instrumentistas, são excelentes na cozinha.

Sucesso do youtube, a chef Raiza Costa ensina como cozinhar o tradicional brigadeiro. Eles se dão bem logo de cara, afinal, tem muito em comum: detonam tudo. Mas, dessa vez, os irmãos Green passam do ponto: brigadeiro com raspas de bacon! Jura?

Dispostos a experimentar as comidas típicas locais, os Mike e Josh passeiam pelo Rio e se aventuram nos carrinhos de rua para provar milho na manteiga, dogão completo, entre outras delícias. Depois dessa orgia gastronômica, elegem seu prato preferido: a tapioca nas versões salgada e doce.

Se sentindo locais, os dois decidem então colocar a mão na massa e preparam uma deliciosa mandioca frita com molho aji (OI?). Quem provou, aprovou.

Missão cumprida, hora de se jogar nos blocos de rua. Luly de verdade, outra youtuber de sucesso, é a anfitriã dos irmãos Green que experimentam a pipoca (não aquela de comer) e também sobem no trio elétrico do bloco Empolga às 9h, na tradicional praia de Copacabana.

De volta aos EUA, na companhia de April, os dois conhecem uma última receita brasileira: cera para depilação feita com mel do açúcar. Josh é quem não curte muito essa ideia.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato