MTV exibe episódio inédito de "Brothers Green EATS" no Rio de Janeiro


Brothers Green Eats! em episódio inédito no Brasil. (Divulgação)
Direto do Brooklyn, Nova York, para a maior festa do mundo: o Carnaval do Rio de Janeiro. No próximo episódio inédito de ‘Brothers Green EATS!’, os irmãos Mike e Josh estão no Brasil! Confira sexta-feira, 02 de setembro, às 20h30, na MTV.

A primeira parada é a escola de samba mais antiga do Brasil: GRES Estácio de Sá. Lá, além de caírem no samba, ou pelos menos tentarem, os dois experimentam fantasias e dançam ao lado de passistas. Em agradecimento a ótima recepção, Mike e Josh preparam uma deliciosa tapioca de carne seca temperada para churrasco, para todos da Agremiação.

A dupla também conversa com alguns dos fundadores do Monobloco, um dos mais tradicionais blocos de rua do carnaval carioca. Apesar de toda vontade e animação, Mike e Josh mostram que como instrumentistas, são excelentes na cozinha.

Sucesso do youtube, a chef Raiza Costa ensina como cozinhar o tradicional brigadeiro. Eles se dão bem logo de cara, afinal, tem muito em comum: detonam tudo. Mas, dessa vez, os irmãos Green passam do ponto: brigadeiro com raspas de bacon! Jura?

Dispostos a experimentar as comidas típicas locais, os Mike e Josh passeiam pelo Rio e se aventuram nos carrinhos de rua para provar milho na manteiga, dogão completo, entre outras delícias. Depois dessa orgia gastronômica, elegem seu prato preferido: a tapioca nas versões salgada e doce.

Se sentindo locais, os dois decidem então colocar a mão na massa e preparam uma deliciosa mandioca frita com molho aji (OI?). Quem provou, aprovou.

Missão cumprida, hora de se jogar nos blocos de rua. Luly de verdade, outra youtuber de sucesso, é a anfitriã dos irmãos Green que experimentam a pipoca (não aquela de comer) e também sobem no trio elétrico do bloco Empolga às 9h, na tradicional praia de Copacabana.

De volta aos EUA, na companhia de April, os dois conhecem uma última receita brasileira: cera para depilação feita com mel do açúcar. Josh é quem não curte muito essa ideia.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.