Multishow estreia websérie "30 Antes dos 30" com Titi Müller nesta terça


Titi Müller só tem motivos para comemorar. No próximo mês, dia 23 de setembro, a apresentadora do“Anota Aí – Os 10 Mais” completa 30 anos. E, para não passar em branco, o Multishow prepara uma websérie “30 Antes dos 30”, que vai ao ar diariamente no canal do Multishow no Youtube (https://www.youtube.com/user/multishow) um mês antes de seu aniversário.

A cada episódio, Titi realiza atividades jamais feitas antes e que são consideradas simples, como fazer um bolo, doar sangue, dar banho em um cachorro, fazer a própria depilação, trocar fralda de bebês, montar uma barraca, compor uma música, trocar pneu, entre outras coisas. “Não são coisas megalômanas, pois já fiz diversas coisas exóticas. É uma proposta do que uma mulher deveria experimentar antes de chegar aos 30”, revela a apresentadora que acredita que os episódios carregam uma temática leve e divertida para o público.  

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato