NATGEO - Destaques da programação de 29 de agosto a 4 de setembro


Destaques da semana no NATGEO. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal NATGEO de 29 de agosto a 4 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA- 29 DE AGOSTO

22h45: Missão Resgate- Episódio inédito!

Reféns na Colômbia: É 1982 e a guerra contra as drogas está em seu ano mais violento. Dois agentes do DEA são enviados em uma missão aérea de reconhecimento da Colômbia, onde violentos cartéis comandam o tráfico de drogas até Miami. Mas quando eles precisam interrogar o traficante fugitivo Rene Benetiz em seu hotel, a missão se transforma em um banho de sangue. Na calada da noite eles são sequestrados por homens armados e levados até a floresta, onde Benetiz e um policial corrupto atiram neles diversas vezes. Separados e gravemente feridos, os dois precisam lutar para escapar com vida da floresta. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 30 DE AGOSTO

20h30: Pesca Radical 5

O Temível Tubarão de Rio: Esqueça o famoso grande tubarão branco. Atualmente, um tubarão diferente está ganhando as manchetes por causa de histórias de alistamentos e ataques não no oceano, mas sim no continente. Trata-se do tubarão-touro. Com sua habilidade especial para tolerar água doce, esta espécie pode levar suas mandíbulas onde praticamente nenhum outro tubarão consegue: rio acima! Com o aumento da população humana e a diminuição dos habitats do tubarão-touro, onde e como as pessoas e os tubarões irão se chocar? Uma dupla obcecada, formada por um pescador experiente e um famoso biólogo marinho, está determinada a encontrar respostas e percorre 80 quilômetros rio acima para apanhar e estudar este superpredador inigualável.  Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA- 31 DE AGOSTO

22h: Luta Pelo Ouro 4- Episódio inédito!

Problemas em Família: Ken e Guillaume correm para escavar antes de Ken partir para o nascimento de seu filho. Bernie quase perde mais um membro de sua equipe quando uma briga com seu filho mais novo, Justin, testa seus valores como pai e chefe. A aposta de Big Al em um novo poço traz resultados. Karl e sua equipe fazem de tudo para minerar mais de 5 quilos de ouro em uma semana. Classificação Indicativa: livre.

QUINTA-FEIRA- 1º DE SETEMBRO

21h15: Loucuras Animais 3 - Episódio Inédito!

Problemas em Dobro: Existem escapadas incrivelmente improváveis, e existem aqueles que simplesmente não conseguem escapar. Lhamas invadem as ruas do Arizona, transformando-as em um rodeio estressante. Uma lontra escapa rapidamente de uma orca faminta e sobrevive por mais um dia. Um tubarão touro arrisca suas chances com uma gangue de hipopótamos esmagadores de ossos, mas essa peste de água doce aprenderá a lição? Existem inimigos improváveis: um golfinho encrenqueiro ataca novamente, um leão marinho ganha uma revanche com um tubarão, e uma garça briga com um rato. Predadores farão qualquer coisa para sobreviver, mas o destino pode ter voltas surpreendentes... em Loucuras Animais. Classificação Indicativa: livre.

22h: Assassinos da África - ESTREIA!

Nesta quinta-feira, a Quinta Fera do Nat Geo ganha mais uma série cheia de aventuras. “Assassinos da África” apresenta locações icônicas que são conhecidas por serem regiões de matanças, como o rio Mara na Tanzânia e o Savuti, em Botsuana. O que faz os cinegrafistas voltarem lá uma vez após a outra, e porque estas áreas são tão confiáveis em relação ao atraente comportamento de caça? Vamos descobrir junto com o canal!

Gladiadores: Na natureza, os predadores do mundo são caçadores de sucesso. Eles são lapidados pela evolução e energizados pela necessidade de sobrevivência. Mas em alguns lugares, os predadores aprenderam a usar o formato das terras em sua vantagem. Suas táticas são montadas especificamente para o terreno onde estão caçando. Observe de perto as habilidades de dois dos mais icônicos predadores africanos. No norte de Botsuana está um território privilegiado: o Savuti. Aqui, vemos os esforços extraordinários que um grupo de leões e um jovem leopardo fazem para garantir sua refeição. Classificação Indicativa: 10 anos.

SEXTA-FEIRA- 2 DE SETEMBRO

20h45: Perdidos na Tribo- Episódio inédito!

Episódio 6: É a hora das transformações: as famílias começam a mudar seu visual, passando a se vestir e usar cabelos como os membros de suas tribos. Nati Sackiewicz terá de aprender a lidar com um novo amigo, Brito. Os Himbas perdem o controle sobre a família Menendez e pedem conselhos aos anciãos da tribo. Felippe Oliva aprenderá como ser um homem Mentawai e ainda despertará o coração de Sinounobuk.  Classificação indicativa: 12 anos. 

SÁBADO- 3 DE SETEMBRO

21h: Câmera Selvagem - Episódio inédito!

Toca da Ariranha: As ariranhas cavam buracos protegidos por raízes ou árvores caídas em barrancos, ao longo dos rios, igarapés, riachos, lagoas e planícies inundáveis em seu território. É lá que elas se reproduzem e cuidam de seus filhotes antes deles terem contato com a água. São complexos extensos de túneis e bolsões com mais de uma entrada e diversos respiradouros. Para conseguir imagens dentro dessas tocas, chamadas de locas, sem incomodar os animais, Cris, Bulba e Daniel desenvolvem um sistema de câmeras com visão noturna e depois de alguns testes, Cris e Daniel partem para o Pantanal para realizar mais esse projeto da Câmera Selvagem. Só que esses animais são bem territorialistas, podem ser agressivos se sentirem ameaçados e todo o cuidado é pouco para conseguir essas imagens inéditas. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h: Anos 70- Episódio inédito!

Nasce o Terrorismo Moderno: O nascimento e a evolução do terrorismo como o conhecemos hoje. O terrorismo da forma que conhecemos surgiu nos anos 70. Desde a captura e o assassinato de onze atletas israelenses em 1972 nas Olimpíadas de Munique até o assassinato de Lord Louis Mountbatten, membro da família real inglesa em 1979, os anos 70 testemunharam uma terrível sequência de sequestros e atentados. O Baader Meinhoff Group, a Brigada do Exército Vermelho, a Black September, o IRA, o SLA, o Weather Underground, Carlos “o Chacal”, e outros dominaram as manchetes por toda a década. Ocasionalmente, boas notícias surgiam – o sucesso de Israel no resgate dos reféns em Entebbe, o retorno em segurança de Patty Hearst – mas com mais frequência estes incidentes resultavam em perdas de vidas inocentes. Vamos analisar os terroristas, suas supostas motivações e as vítimas neste episódio. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO- 4 DE SETEMBRO

Especial Nat Geo

23h: Viva de Morte de Anne Frank: O famoso diário de Anne Frank chega a um fim abrupto pouco antes de ela e seus companheiros do Anexo Secreto serem presos no dia 4 de agosto de 1944. Esta é a história do que aconteceu em seguida, como Anne foi absorvida pelo terror do sistema de campos de extermínio nazistas. Por meio de depoimentos de testemunhas oculares de sobreviventes dos campos e de fotografias e filmes históricos, se revela a brutalidade e o horror de Auschwitz, Sobibor e Bergen-Belnsen. Anne Frank sobreviveu apenas por sete meses depois de sua prisão, depois de ficar doente e sofrer depravações, morrendo pouco tempo antes destes horríveis campos serem liberados. Dois de seus amigos lembram da época da escola em Amsterdã e os dias anteriores da morte prematura de Anne em Bergen-Belsen, em maio de 1945. Mas seu extraordinário diário sobreviveu à guerra e foi publicado por seu pai, Otto Frank. Classificação Indicativa: 12 anos.

23h45: A Mulher que Perdoou o Nazismo: Indisponível Classificação Indicativa: 16 anos.

0h30: Apaixonada por Hitler: Este programa apresenta uma visão inédita da vida particular de Adolf Hitler e seus associados, vista pela lente 16mm da câmera da casa de sua amante, Eva Braun.  Classificação Indicativa: Livre.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.