No clima dos jogos olímpicos, Telecine Play lista 10 filmes sobre esportes

10 filmes sobre esportes só no TC Play. (Divulgação)
#EsportenoTelecinePlay No momento em que o Rio de Janeiro é palco mundial do esporte e os quatro cantos da cidade estão no clima dos jogos, no Telecine Play não poderia ser diferente. Na plataforma online estão disponíveis 10 filmes para os fãs de esporte. Touro Indomável e Rock, um Lutador estão na seleção para aqueles que curtem adrenalina e competição no boxe. A incrível e emocionante história do atleta Louis Zamperini poderá ser vista em Invencível. Outra cinebiografia no acervo do Telecine Play é O Melhor Jogo da História, sobre o golfista Francis Ouimet. O basquete é tema da comédia romântica Jogada Certa e do drama Jogada Decisiva. O filme McFarland dos EUA mostra como nascem os talentos do atletismo. E Contra a Maré traz a rotina dos praticantes da vela. A paixão das crianças pelo futebol poderá ser vista no filme brasileiro Meninos de Kichute. E, em A Grande Vitória, o personagem do ator Caio Castro vence na vida através do judô. 

Touro Indomável - O filme mostra a trajetória do pugilista Jake LaMotta, conhecido como o Touro do Bronx. Ídolo dentro do ringue, o lutador sobe na carreira com a mesma rapidez com que sua vida particular se degrada. O irmão e empresário Joey, a mulher do atleta, Vickie, e todos que o cercam são afetados pelo comportamento autodestrutivo dele.

Rocky, Um Lutador - Rocky Balboa, lutador de boxe ainda desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de lutar contra o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed. Considerando a grande oportunidade de sua vida, Rocky passa a treinar com muita dedicação para conquistar a vitória.

Invencível - Durante a Segunda Guerra, o avião com o atleta e soldado Louis Zamperini cai no oceano por uma falha na turbina. Ele luta para se manter vivo tendo que enfrentar inúmeros riscos até ser capturado por japoneses. No campo de prisioneiros, Louis enfrentará os terrores do Sargento Watanabe.

O Melhor Jogo da História - O o filme conta a história real de Francis Ouimet, jovem de 20 anos que venceu o torneio US Open de Golfe, em 1913. Na ocasião, ele derrotou Harry Vardon, seu maior ídolo e um dos favoritos a ganhar a competição. Francis foi o mais jovem jogador a ganhar a competição até então.

Jogada Certa - Leslie Wright conseguiu o emprego da sua vida: ser a fisioterapeuta de um astro de basquete. Excelente profissional, ela não só consegue devolvê-lo às quadras, como também mexer com seu coração. Mas, para conseguir conquistá-lo de vez, precisará afastar um único obstáculo: sua bela amiga Morgan.

Jogada Decisiva - Jake, há 15 anos na prisão pela morte da mulher, ganha a suspensão de sua pena com a condição de que convença seu filho, o melhor atleta da liga escolar americana de basquete, a escolher a universidade do estado como seu destino acadêmico.

McFarland dos EUA - Depois de perder o emprego como treinador de futebol, Jim White se muda para uma pequena cidade da Califórnia. Lá, ele descobre alguns talentos do atletismo e tem a missão de transformar um grupo de jovens em campeões.

Contra a Maré - Yann Kermadec tem a chance de realizar seu sonho ao substituir seu amigo em uma corrida de veleiros ao redor do mundo. Quando para em uma cidade para consertar um problema no painel, descobre que um adolescente entrou escondido no barco. Agora, ele pode ser desclassificado pela presença do menino.

Meninos de Kichute - Nos anos 70, Beto é um garoto que sonha em ser goleiro de futebol. Ele vive em uma cidade do interior e, para realizar seu sonho, terá que enfrentar o pai autoritário, que considera a competição um pecado. Mas Beto não vai desistir tão fácil e vai contar com a ajuda da sua vizinha, Dona Leonor.

A Grande Vitória - Criado pela mãe e pelo avô, Max Trombini teve uma infância humilde e complicada. Em Ubatuba, sua cidade natal, ele se envolveu em diversos problemas. Através do judô, Max consegue construir uma carreira, que o transforma em um dos principais técnicos do esporte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato