Norma e Romero começam um relacionamento em inédito de Bates Motel


Norma visita a emma  no hospital. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 8 de agosto, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel, que conta com a participação especial de Alexia Fast (À Procura).

No episódio "Lights of Winter", Norman (Freddie Highmore) diz ao médico que sua mãe pode estar louca e matando pessoas. Ele fantasia que todos os assassinatos que cometeu, na verdade, foram realizados por ela. Então, ele arquiteta uma maneira de realizar uma ligação particular junto de seu novo colega Julian (Marshall Allman).

Então, eles entram no escritório da equipe noturna e Norman liga para seu irmão. Ele diz que não tem muito tempo, explica que a polícia pode ir até Norma e ele deve sair da clínica ainda no mesmo dia, mas Dylan (Max Thieriot) precisa apoiar a mãe deles.

Em casa, Norma (Vera Farmiga) faz o café da manhã para Romero (Nestor Carbonell) e tenta ignorar o fato de os dois terem passado a noite juntos. O xerife diz que não está arrependido de ter se envolvido com ela e os dois conversam sobre a situação que estão vivendo.

Então, Romero propõe que os dois abram uma conta conjunta no banco para manter as aparências. Ele a convida a ir ao Festival de Inverno da cidade, mas Norma diz que irá visitar Emma (Olivia Cooke) e, provavelmente, não estará na cidade a tempo de participar da festividade.

Na clínica, Norman arranja outra confusão enquanto se recusa a ir à terapia de grupo. O Dr. Edwards (Damon Gupton) aparece e os dois resolvem ter uma consulta particular.

No hospital, Emma, que não precisa mais da bomba de oxigênio para respirar, conta a Dylan que irá morar em Seattle, pois há um hospital em que ela pode se recuperar bem. Ela o convida a morar com sua família na cidade e ele aceita o convite.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.