Norma e Romero começam um relacionamento em inédito de Bates Motel

Norma visita a emma  no hospital. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 8 de agosto, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel, que conta com a participação especial de Alexia Fast (À Procura).

No episódio "Lights of Winter", Norman (Freddie Highmore) diz ao médico que sua mãe pode estar louca e matando pessoas. Ele fantasia que todos os assassinatos que cometeu, na verdade, foram realizados por ela. Então, ele arquiteta uma maneira de realizar uma ligação particular junto de seu novo colega Julian (Marshall Allman).

Então, eles entram no escritório da equipe noturna e Norman liga para seu irmão. Ele diz que não tem muito tempo, explica que a polícia pode ir até Norma e ele deve sair da clínica ainda no mesmo dia, mas Dylan (Max Thieriot) precisa apoiar a mãe deles.

Em casa, Norma (Vera Farmiga) faz o café da manhã para Romero (Nestor Carbonell) e tenta ignorar o fato de os dois terem passado a noite juntos. O xerife diz que não está arrependido de ter se envolvido com ela e os dois conversam sobre a situação que estão vivendo.

Então, Romero propõe que os dois abram uma conta conjunta no banco para manter as aparências. Ele a convida a ir ao Festival de Inverno da cidade, mas Norma diz que irá visitar Emma (Olivia Cooke) e, provavelmente, não estará na cidade a tempo de participar da festividade.

Na clínica, Norman arranja outra confusão enquanto se recusa a ir à terapia de grupo. O Dr. Edwards (Damon Gupton) aparece e os dois resolvem ter uma consulta particular.

No hospital, Emma, que não precisa mais da bomba de oxigênio para respirar, conta a Dylan que irá morar em Seattle, pois há um hospital em que ela pode se recuperar bem. Ela o convida a morar com sua família na cidade e ele aceita o convite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato