Oi TV assume a liderança com 82 canais em HD com adição de 9 novos canais

Com adição de 9 canais em HD a operadora OI TV chega a 82 canais HD. (Divulgação)
Nesta semana a operadora multiserviços Oi TV  irá lançar 9 canais novos em alta definição.  Os canais Arte 1, Animal Planet, Investigação Discovery, Combate, TLC, TNT Séries e FOX Life, a partir do dia 1° de setembro passam a ser transmitidos em alta definição. Os novos canais vão estar disponíveis a partir do pacote Total HD, exceto o Arte 1 e o Combate que é adquirido a parte.

Também no dia 1° de setembro, os assinantes do pacote Start HD contarão com novos canais em sua grade de programação: Arte 1, Discovery Home & Health, MTV, Nat Geo e Woohoo serão liberados.

A partir do dia 31 de agosto a operadora inclui os canais do pacote premium do FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) que serão contratados a parte, Clique Aqui e saiba mais.

Com estas inclusões a operadora vai a assumir o ranking das operadoras via satélite com maior número de canais em alta definição, totalizando 82 canais HD.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato