Oliver é acusado de participar da explosão da delegacia em inédito de Rookie Blue


Uma acusação toma conta do nova episódio de Roockie Blue. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 27 de agosto, sábado, às 17h15, o oitavo episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Integrity Test", Traci (Enuka Okuma) acorda e se assusta ao ver o namorado. Ela descobre que ele já sabe sobre a situação de Oliver (Matt Gordon) e as acusações contra ele sobre a explosão na delegacia.

Em casa, Oliver recebe a visita do comissário Santana (Richard Chevolleau), que diz que ouviu que ele entregou seu distintivo e que ele deveria ficar e lutar para provar sua inocência. Então, o superior oferece um emprego que ficou sabendo e diz que, se ele aceitar, ele deve se afastar sem alarde e, caso ele decida não aceitar, ele irá acabar com sua carreira.

Na delegacia, Sam (Ben Bass) e Andy (Missy Peregrym) estão preocupados com a situação do amigo e planejam um próximo passo para tentarem provar a inocência de Oliver. No vestiário, Nick (Peter Mooney) conversa com Ward (Erin Karpluk), que conta para ele que é da Corregedoria e estava lá para investigar a explosão.

Andy conversa com Traci sobre as provas contra Oliver e ela, apesar de parecer estranha, não conta nada do que sabe. A detetive, então, pede para investigar um caso junto com o namorado.

Na reunião matinal, Dov (Gregory Smith) está preocupado com Chloe (Priscilla Faia) e pergunta se ela está bem com a situação de Oliver. Jarvis se apresenta e diz que irá assumir o cargo de sargento enquanto o caso não é encerrado. Santana designa Dov e Andy para a investigação contra Oliver.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.