Paramount Channel estreia produção nacional 'Cine Rooftop" com trio de apresentadores


Primeira produção nacional do canal Paramount Channel estreia em outubro. (Divulgação)
O Paramount Channel, canal de filmes da Viacom Brasil, anuncia sua primeira produção nacional: ‘Cine Rooftop’. Comandado por Maria Fernanda Cândido, André Frateschi e Dan Stulbach, que se revezam a cada episódio, o programa reunirá atores, diretores, críticos e outros cinéfilos para discutir sobre cinema e comportamento.

Em cada episódio, cada um dos apresentadores receberá três convidados: um profissional de cinema – diretor, produtor, diretor de fotografia, entre outros cargos – um ator ou atriz e um expert na área, que pode ser um crítico, jornalista, blogueiro ou um (super) cinéfilo. Juntos, eles irão debater um tema específico relacionado ao mundo do cinema, sempre de forma descontraída e informal. Em uma locação inédita, as gravações aconteceram na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea da USP), em São Paulo, tendo o landscape da metrópole como cenário.

‘Cine Rooftop’ é uma coprodução do Paramount Channel com a produtora Kroon e contará com 13 episódios com meia hora de duração cada. A estreia está prevista para outubro deste ano.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.