Paramount Channel - Programação Semanal de 29 de agosto a 04 de setembro



Conheça os destaques da semana do canal Paramount Channel de 29 de agosto a 4 de setembro.

Estúdio Paramount
Terça-feira, 30 de agosto, às 22h30

Chuva Negra
Estreia: terça-feira, 30 de agosto, às 22h30.

Dois detetives da polícia de Nova York se envolvem em uma guerra entre os membros da Yakuza, a Máfia Japonesa. Ao prenderem um dos assassinos, eles recebem a ordem de leva-lo preso até o Japão, mas chegando lá o deixam escapar. Ao tentarem recaptura-lo, os policiais acabam se envolvendo mais com a Yakuza.

Paramount Premium
Quarta-feira, 31 de agosto, às 22h30

O Homem da Máscara de Ferro
Estreia: quarta-feira, 31 de agosto, às 22h30.

No século XVII, o cruel Luís XIV (Leonardo DiCaprio) manda clandestinamente para a masmorra o irmão gêmeo que ninguém sabe existir, para tomar o poder. Mas o mosqueteiro Aramis (Jeremy Irons) descobre o segredo e convence seus companheiros a salvar o prisioneiro.

Versus
Quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 22h30

O Pacificador
Exibição: quinta-feira, 1º de setembro, às 22h30.

Em algum lugar da Rússia, dois trens se chocam e, um deles, estava carregando bombas nucleares. O acidente provoca uma explosão e coloca em alerta a comunidade internacional. Uma cientista, especializada no assunto, chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca, não acredita na versão divulgada.  Um tenente-coronel, um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano, e, subordinado a ela, também desconfia do acidente. Os dois suspeitam que a colisão tenha servido de cortina de fumaça para o roubo de ogivas nucleares. A dupla viaja tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

O Relutante
Exibição: sexta-feira, 02 de setembro, às 00h50 (na virada de quinta para sexta-feira).

Um jovem homem palestino (Riz Ahmed) decide tentar a sorte no mundo dos negócios em Wall Street. Contra sua vontade, ele é envolvido em um conflito diplomático envolvendo reféns, ao mesmo tempo em que sua família implora para que ele volte à Palestina. Aos poucos, seu sonho americano desmorona.

Sexta de Terror
Sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 22h30

Annaelise: The Exorcism
Estreia: sexta-feira, 02 de setembro, às 22h30.

O documentário sobre o famoso caso de possessão demoníaca de Annelise Michel. O filme apresenta imagens reais de exorcismo e outros eventos sobrenaturais chocantes.

ESPECIAIS DA SEMANA

Deusas de Hollywood
Sábado, 03 de setembro, a partir das 17h50

Acusados
Exibição: sábado, 03 de setembro, às 17h50.

Uma mulher é estuprada dentro de um bar, mas ao denunciar o crime ela defronta-se com dois problemas: seus agressores e o sistema penal, onde vítimas de estupro são suspeitas nos crimes que sofreram.

O Preço da Coragem
Exibição: sábado, 03 de setembro, a partir das 19h55.

Daniel Pearl (Dan Futterman), chefe da sucursal do Wall Street Journal no sudeste asiático, está trabalhando numa matéria sobre um homem-bomba chamado Richard Reid. Sua pesquisa o levou a Karashi, onde um intermediário lhe prometeu uma boa fonte. Quando Daniel saiu para a entrevista avisou Mariane (Angelina Jolie), sua esposa, de que talvez voltasse tarde. Porém ele jamais retornou. Grávida de 6 meses, Mariane decidiu escrever um livro para apresentar a seu filho quem era seu pai, que ele não conheceria.

Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento
Exibição: sábado, 03 de setembro, às 22h.

Erin é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.

Por Amor
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 00h15 (virada de sábado para domingo)

Com tragédias familiares em comum, Walter (Ashton Kutcher) e Linda (Michelle Pfeiffer), se apegam emocionalmente em uma tentativa de superar os traumas e tentarem construir uma vida juntos. Incapaz de lidar com a morte do pai, o filho de Linda usa de Walter como uma rota de fuga para a dor.

Os Melhores e o Nicolas Cage
Domingo, 04 de setmbro, a partir das 15h55

Gangues de Nova York
Exibição: domingo, 04 de agosto, às 15h55.

Em plena Nova York de 1840, um jovem busca vingança contra o assassino de seu pai, líder da gangue Dead Rabbits. Durante sua jornada, ele acaba se tornando amigo e braço direito do assassino e se apaixona por uma bela jovem integrante de uma gangue rival.

O Poderoso Chefão III
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 19h.

Corleone (Al Pacino) recebe a Ordem de San Sebastian, um dos maiores títulos da Igreja, após fazer uma significante doação à instituição. Ele está doente e velho e pretende, com atos como este, limpar o nome de sua família.

No evento de comemoração, Corleone recebe um sobrinho que quer trabalhar com ele, mas a conversa não é boa um rumo hostil por conta das demais pessoas que participam do encontro.
Novas intrigas envolvendo outras famílias têm início e Corleone, por conta de acordos firmados, se indispõe com o clero.

Filadélfia
Exibição: domingo, 04 de setembro, às 22h.

Um promissor advogado trabalha em um escritório muito tradicional na Filadélfia. Ao descobrir que ele é portador do vírus da AIDS, ele acaba sendo demitido da empresa. Ele contrata um advogado para defende-lo na ação que move contra a empresa, porém o advogado é homofóbico. Ao longo do julgamento, este homem terá de enfrentar seu próprio preconceito.

8 Milímetros
Exibição: segunda-feira, 05 de setembro, às 00h15 (virada de domingo para segunda).

Um detetive particular e é contratado por uma rica viúva, cujo marido faleceu recentemente. Sua missão é descobrir se o filme onde uma jovem é assassinada encontrado no cofre do finado é um autêntico snuff movie. Se for verdadeiro, ela quer saber o nome da vítima para se redimir em parte pelo crime que seu marido encomendou.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.