Policias sofrem atentado durante jogo beneficente em inédito de Rookie Blue



O Canal Universal exibe no dia 13 de agosto, sábado, às 17h15, o sexto episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Home Run", Andy (Missy Peregrym) e Cris (Travis Milne) estão correndo juntos quando a policial vê Ward (Erin Karpluk) entrando em um carro com um homem suspeito. No carro, Ward diz que está pronta para falar tudo o que sabe e marca um encontro com o ‘chefe’ durante a noite. Quando sai do veículo, Ward vê Andy e dá uma desculpa sobre o que estava fazendo no bairro.

Na delegacia, os policiais se preparam para o jogo de basebol beneficente entre crianças e policiais e Sam (Ben Bass) e Andy estão felizes em passar o final de semana na cabana dele. Enquanto isso, Traci (Enuka Okuma) e Gail (Charlotte Sullivan) aguardam, juntas, a assistente social conversar com seu irmão para ter outras referências para a adoção que ela se candidatou.

Então, para impressionar a assistente, ele diz que Gail participará do jogo beneficente e ela precisa se envolver, mas a policial nunca jogou basebol antes. Enquanto isso, Chloe (Priscilla Faia) e Duncan (Matt Murray) fazem a ronda no local do jogo.

No caminho para a cabine, Andy insiste que eles bateram em um pássaro. Sam continua dizendo que foi uma pedra, mas a policial faz com que eles desçam do carro e procurem pelo passarinho.

Durante o jogo, Gail percebe que um carro estranho está vigiando o campo. Então, uma pessoa de dentro do veículo atira em todos enquanto ela grita para as pessoas se abaixarem. Dov (Gregory Smith) corre até o veículo e consegue ver a identificação na placa do carro.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.