Resenha ESPN retorna à programação da ESPN Brasil com novo apresentador


André Plihal é o novo apresentador do Resenha ESPN. (Divulgação)
Após o fim dos jogos Olímpicos, a ESPN Brasil retoma sua grade de programação e exibe no próximo domingo, 28, a volta do “Resenha ESPN” às 22h. A principal novidade é a chegada de André Plihal como novo apresentador do programa que terá a participação dos ex-jogadores Sorín e Alex, além de convidados especiais.

Jornalista da ESPN desde 1998, Plihal trabalhou nas coberturas dos maiores eventos do esporte como as Copas do Mundo do Japão e Coreia do Sul em 2002, Alemanha 2006, África do Sul 2010 e Brasil 2014. Nos jogos Olímpicos o profissional acumula cinco coberturas consecutivas: Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016. Entre os programas dos canais ESPN, Plihal sempre foi nome constante em atrações como o Bola da Vez e Bate Bola.

Plihal é um dos mais importantes e conhecidos repórteres esportivos do país. Grande perguntador, vai direto ao ponto e no programa terá este papel, de extrair, como repórter curioso e sensível que é, as histórias dos nossos ex-jogadores e convidados especiais. O Resenha foi feito para isso, para nos divertir e emocionar com boas histórias”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Lançado em 2015, o programa possui uma hora e meia de duração e apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva aos fãs um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.