Resenha ESPN retorna à programação da ESPN Brasil com novo apresentador

André Plihal é o novo apresentador do Resenha ESPN. (Divulgação)
Após o fim dos jogos Olímpicos, a ESPN Brasil retoma sua grade de programação e exibe no próximo domingo, 28, a volta do “Resenha ESPN” às 22h. A principal novidade é a chegada de André Plihal como novo apresentador do programa que terá a participação dos ex-jogadores Sorín e Alex, além de convidados especiais.

Jornalista da ESPN desde 1998, Plihal trabalhou nas coberturas dos maiores eventos do esporte como as Copas do Mundo do Japão e Coreia do Sul em 2002, Alemanha 2006, África do Sul 2010 e Brasil 2014. Nos jogos Olímpicos o profissional acumula cinco coberturas consecutivas: Sydney 2000, Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016. Entre os programas dos canais ESPN, Plihal sempre foi nome constante em atrações como o Bola da Vez e Bate Bola.

Plihal é um dos mais importantes e conhecidos repórteres esportivos do país. Grande perguntador, vai direto ao ponto e no programa terá este papel, de extrair, como repórter curioso e sensível que é, as histórias dos nossos ex-jogadores e convidados especiais. O Resenha foi feito para isso, para nos divertir e emocionar com boas histórias”, destaca João Palomino, Vice-Presidente de Jornalismo e Produção da ESPN no Brasil.

Lançado em 2015, o programa possui uma hora e meia de duração e apresenta um bate-papo informal e de muito bom humor repleto de histórias de bastidores. Contando com a participação de ex-jogadores e ex-técnicos, além de jogadores e treinadores que estão em atividade, o programa leva aos fãs um olhar diferenciado sobre o que acontece no futebol.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato