Sherlock investiga assassinato por envenenamento em episódio inédito de Elementary

Um novo assassinato intriga os consultores em novo episódio. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 1º de setembro, quinta-feira, às 22h05, o 13º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Richard Kind (Divertida Mente) e Sarita Choudhury (Um Crime Perfeito). 

Em "A Study in Charlotte", Sherlock (Jonny Lee Miller) começa a investigar a morte do professor Joe Ballantine (David Thornton) e de seus alunos, após experimentarem um chá de cogumelos. O detetive acredita que alguém envenenou a substância e desconfia que seja o professor Alston Harper (Lee Aaron Rosen).

Sherlock e Marcus Bell (Jon Michael Hill) perguntam sobre a relação dos dois professores e Alston conta que eles já escreveram livros juntos e, mesmo após alguns desentendimentos, não tinham raiva um do outro. Alston diz que tinha certeza que a pesquisa de Joe iria colocá-lo em problemas. 

Na casa de Joe, Holmes e Watson encontram um cofre embaixo do sofá com todos os cogumelos que o professor possuía. Um dos potes que foram usados antes do assassinato, foi dado por uma amiga de Joe, que também era especialista na área. Os detetives vão à casa dela e a encontram morta em um laboratório de produção de cogumelos. 

A autópsia confirmou que a especialista também foi morta pela mesma substância venenosa. Sherlock acredita que ela era o alvo do assassino, ao invés do professor Joe. Os detetives encontram uma tatuagem com o significado de vingança nas costas da vítima e acham que ela poderia estar tentando se vingar de alguém antes de ser envenenada. 

Enquanto isso, Sherlock e Watson têm problemas com seus vizinhos, que andam fazendo muito barulho de madrugada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato