TLC estreia a quarta temporada de Mestres Churrasqueiros

TLC estreia nova temporada de Mestres Churrasqueiros. (Divulgação)
Carnes, temperos, grelhas e utensílios a postos: vai começar a quarta temporada de MESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters). A partir de quinta-feira, 18 de agosto, às 21h20, o TLC exibe a nova safra, composta por 13 episódios de uma hora. Em cada um deles, a série acompanha três diferentes equipes e seus líderes enquanto participam de competições que premiam os melhores assados com milhares de dólares.

Para os participantes da série, churrasco é coisa séria, questão de honra. Reputações são decididas no circuito de feiras, festivais e festas que viaja a diferentes cidades dos Estados Unidos e avalia as habilidades no preparo de cortes, molhos e guarnições.

Ao documentar as emoções das diferentes etapas – os planos para chegar à vitória, as decepções e glórias – MESTRES CHURRASQUEIROS coloca o telespectador no centro da cena alternativa formada por estes aficionados pelos prazeres da carne.

A cor dourada perfeita e o sabor irresistível garantem prêmios de dezenas de milhares de dólares – no final de temporada de disputas, os grandes vencedores acumulam somas tão sedutoras quanto o aroma de seus assados.

Especialistas minuciosos, eles estão sempre em busca de superar seus próprios méritos, unindo métodos tradicionais e inovações que surpreendem as papilas gustativas de juízes acostumados a provar o que há de melhor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato