TNT estreia a versão brasileira do reality show "The X Factor"


The X Factor Brasil estreia no canal TNT. (Divulgação)
A versão brasileira do X FACTOR, o talent show musical que é sucesso de audiência em mais de 170 países, chega ao País no final de agosto. Coproduzida pela Band, Turner e FremantleMedia, a atração será exibida pela TNT a partir do dia 30 de agosto, sempre às terças e quintas, às 20h30 – na Band, as exibições serão às segundas e quartas, às 22h30. A exibição em TV aberta e por assinatura dá ao público a chance de acompanhar a competição em diversas plataformas.

Com apresentação de Fernanda Paes Leme e com equipe de jurados formada por Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos, além do produtor musical Rick Bonadio, o X FACTOR vai revelar talentos com identidade própria, presença de palco e muita determinação. Com 26 episódios exibidos durante 13 semanas, a emocionante disputa acompanhará de perto a evolução de cada um.

“Tenho muito orgulho em anunciar a estreia desta superprodução. Estou muito impressionado com o nível dos candidatos. A química entre os  jurados prova que acertamos na escolha do grupo. Ou seja, temos os dois principais ingredientes para que o programa repita  no Brasil o mesmo sucesso que fez no resto do mundo”,  afirma Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.