Vince reencontra o Coronel Fuller em inédito de Beauty and the Beast

A imprensa começa a investigar as feras deixando Cat e Vince ainda mais preocupado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 13 de agosto, às 16h15, o sexto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em "Beast of Times, Worst of Times", o vice-secretário de Segurança Nacional, Hill (Andrew Stewart-Jones), pediu para Cat (Kristen Kreuk), Vincent (Jay Ryan), J.T. (Austin Basis) e Tess (Nina Lisandrello) ficarem em um único lugar, sem sair de casa. Porém, os planos mudam quando o jornal da TV anuncia uma reportagem sobre o atentado a Hill e os supersoldados que a Segurança Nacional pode estar escondendo. 

Cat e Vince encontram Hill, que conta que sua carreira pode estar em perigo por causa da exposição que ele está tendo por defender Vincent. Ele conta que descobriu que o Coronel Fuller (James McGowan), antigo comandante de Vincent no exército, é chefe do atirador que atacou o casal e desconfia que Fuller pode ser o caçador de recompensas. 

Hill diz que não ajudará Cat e Vincent a provar que Fuller está envolvido nos ataques ao casal e eles precisam resolver sozinhos. Ao voltar para casa, a equipe de jornalismo que está investigando os supersoldados começa a seguí-los, mas Vince consegue despistá-los.

Para encontrar Fuller, Vincent veste seu antigo uniforme para fingir que ainda trabalha no exército. Porém, ele fica preocupado em voltar a ser a Fera de anos atrás pois ainda tem ressentimentos com o Coronel.

Cat pede a J.T. para hackear o sistema de segurança militar para facilitar a entrada de Vince. Ele consegue acessar todas as câmeras e drones para Cat saber exatamente o que está acontecendo com o marido. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato