Vince reencontra o Coronel Fuller em inédito de Beauty and the Beast


A imprensa começa a investigar as feras deixando Cat e Vince ainda mais preocupado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 13 de agosto, às 16h15, o sexto episódio inédito da quarta temporada de Beauty and the Beast.

Em "Beast of Times, Worst of Times", o vice-secretário de Segurança Nacional, Hill (Andrew Stewart-Jones), pediu para Cat (Kristen Kreuk), Vincent (Jay Ryan), J.T. (Austin Basis) e Tess (Nina Lisandrello) ficarem em um único lugar, sem sair de casa. Porém, os planos mudam quando o jornal da TV anuncia uma reportagem sobre o atentado a Hill e os supersoldados que a Segurança Nacional pode estar escondendo. 

Cat e Vince encontram Hill, que conta que sua carreira pode estar em perigo por causa da exposição que ele está tendo por defender Vincent. Ele conta que descobriu que o Coronel Fuller (James McGowan), antigo comandante de Vincent no exército, é chefe do atirador que atacou o casal e desconfia que Fuller pode ser o caçador de recompensas. 

Hill diz que não ajudará Cat e Vincent a provar que Fuller está envolvido nos ataques ao casal e eles precisam resolver sozinhos. Ao voltar para casa, a equipe de jornalismo que está investigando os supersoldados começa a seguí-los, mas Vince consegue despistá-los.

Para encontrar Fuller, Vincent veste seu antigo uniforme para fingir que ainda trabalha no exército. Porém, ele fica preocupado em voltar a ser a Fera de anos atrás pois ainda tem ressentimentos com o Coronel.

Cat pede a J.T. para hackear o sistema de segurança militar para facilitar a entrada de Vince. Ele consegue acessar todas as câmeras e drones para Cat saber exatamente o que está acontecendo com o marido. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.