A&E - Destaques da programação de 19 a 25 de setembro


Destaques da programação A&E. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 19 a 25 de setembro. O canal estreia a terceira temporada de The Night Shift. Outra estreia da semana é o filme Crash: No Limite, que chega à faixa A&E Movies no dia 25/9.

O canal também exibe episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, 60 Dias Infiltrados na Prisão, Crianças Médiuns, Quem Dá Mais? e NCIS: New Orleans.

19/9, segunda-feira, 23h15

Problemas familiares e falência ameaçam a cura das acumuladoras, esta semana, em Acumuladores Compulsivos

Em sua oitava temporada, Acumuladores Compulsivos (Hoarders) (imagem) está de volta à tela do A&E. Os personagens da série parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando seus lares em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria, e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-los desse transtorno.

No episódio inédito de hoje, Kathy acumulou tanta coisa em casa e no estúdio de dança que pode entrar em falência. Seus 12 filhos, inclusive uma filha com um distúrbio de múltiplas personalidades, tentarão fazê-la enfrentar seus demônios. No segundo caso da noite, o problema de Elmira é tão severo que sua casa pode ser interditada. E, para ajudá-la, sua família terá que primeiro resolver os problemas familiares.

20/9, terça-feira, 22h25

Voluntários enfrentam busca surpresa e uma doença contagiosa, em 60 Dias Infiltrados na Prisão

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. O mais recente é a série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In), que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio desta terça, Varredura, com os participantes cruzando a metade da jornada, o aumento das tensões e do movimento de drogas na ala D levam o delegado a ordenar uma busca surpresa. Enquanto isso, o medo de uma erupção de pele contagiosa assusta a ala F.

20/9, terça-feira, 23h15

Episódio inédito de Crianças Médiuns traz caso de adolescente que sonhou com a morte do tio

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos assuntos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (imagem). Nesta série emocionante, que volta ao A&E com novos episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a renomada psicóloga e professora da Universidade de Columbia Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

Em A pessoa desaparecida, Chip e Lisa conhecerão Verônica, uma adolescente de 15 anos, que sonhou com a morte de seu tio uma noite antes que ele fosse assassinado. Esta garota terá de lutar contra o ceticismo de seu próprio pai, para assim poder fortalecer suas habilidades e conseguir a aceitação que tanto almeja.

22/9, quinta-feira, 22h25

Depósitos e possíveis tesouros escondidos desafiam os compradores, nos inéditos de Quem Dá Mai$?

A divertida série Quem Dá Mais? (Storage Wars) foi feita sob medida para quem acha que em casas velhas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 9ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, O último colchão de todos, em Norwalk, os compradores têm esperança de encontrar tesouros escondidos, enquanto Darrell tem os olhos voltados a um prêmio mais alto. Mary está muito preparada para provar que tem perseverança. E o plano de Darrell pode tirá-lo do jogo de leilões de depósitos para sempre.

No segundo inédito da dobradinha, Compras e bonecas, em Torrance, Brandi é forçada a enfrentar seus medos quando Jarrod consegue um depósito que, sem dúvida, vai lhe causar pesadelos. Como Ivy raramente tem sucesso nessa área, tenta uma nova tática; enquanto Rene dá as boas-vindas a um par de novos compradores numa competição não muito amigável.

24/9, sábado, 22h25

Equipe de NCIS: New Orleans investiga o comércio internacional de armas nucleares

A mais recente franquia do sucesso NCIS está agora em sua segunda temporada: NCIS: New Orleans (imagem). A série acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais alegres dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, que conta com muita ação e casos de contrabando e terrorismo.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

Em Relações exteriores, o agente Pride e sua equipe trabalham com um membro do Serviço de Investigações das Forças de Defesa Australianas, para investigar um assassinato ligado às negociações internacionais de armas nucleares.

ESTREIA - 24/9, sábado, 23h15

A&E estreia a terceira temporada de The Night Shift

The Night Shift (imagens), série de sucesso exclusiva do A&E, está de volta em sua terceira temporada. No agitado turno noturno da sala de emergência do hospital San Antonio Memorial, a equipe composta por médicos e enfermeiros é incomum, formada por profissionais especiais, e que assumem riscos heroicos e impulsivos para salvar vidas.

No final da segunda temporada, a equipe do turno da noite foi pressionada em muitas direções – desde o retorno ao Afeganistão, que mudará as vidas de TC Callahan (Eoin Macken) e Topher Zia (Ken Leung) até o aborto trágico e espontâneo sofrido pela Dra. Jordan Alexander (Jill Flint). A terceira temporada começa quatro meses depois, com a equipe navegando por caminhos extremamente diferentes. Com TC e Jordan ainda lutando com a mistura de relacionamentos pessoais e profissionais, os heróis mergulham em seu trabalho de salvar vidas.

O recém-casado Drew Alister (Brendan Fehr) está agora alocado no Afeganistão, onde encontra a virtuosa Dra. Syd Jennings (Jennifer Beals, de Flashdance e The L Word, como estrela convidada). Destemida no exército, Syd trabalhou com a Equipe de Suporte Cultural em conjunto com unidades Ranger e Forças Especiais.

O cirurgião Scott Clemmens (Scott Wolf) continua sentindo os efeitos de seu trágico acidente de carro, que deixou um jovem paralisado. Sob a mentoria de Scott, Paul Cummings (Robert Bailey Jr.) inicia sua residência em cirurgia nesta temporada, mas precisa ficar atento à nova interna, corajosa e sincera, Shannon Rivera (Tanaya Beatty).

Topher, que está totalmente recuperado dos ferimentos da primeira temporada e entediado pelos aspectos administrativos de seu emprego, busca por mais aventura em seu trabalho, ao mesmo tempo em que equilibra as obrigações de marido e pai. O enfermeiro-chefe Kenny Fournette (JR Lemon) continua em seu relacionamento com Gwen (Merle Dandridge), enquanto garante que a sala de emergência esteja funcionando perfeitamente.

No episódio de estreia, Os tempos estão mudando, a turma do plantão noturno luta para salvar as vítimas de um estranho acidente de carro. Enquanto isso, no Afeganistão, Drew ajuda uma mulher grávida ferida em um ataque com bomba.

ESTREIA - 25/9, domingo, 21h40

Vencedor de três Oscar®, Crash: No Limite estreia na faixa A&E Movies deste domingo

Aclamado pela crítica e vencedor de prêmios, entre eles, três Oscar® (filme do ano, roteiro original e edição), o drama Crash: No Limite (imagem) chega à tela do A&E. Na trama, as vidas de diferentes cidadãos da cidade de Los Angeles (interpretados por grande elenco) se misturam, em histórias que envolvem perdas, redenção e questões sociológicas e raciais.

A descoberta do corpo de um homem brutalmente assassinado ao lado de uma via fará com que as vidas de várias pessoas se cruzem, de maneira casual. Entre esses personagens, estão um policial veterano e racista, seu companheiro novato e idealista, uma dona-de-casa esposa do fiscal do distrito, um comerciante iraniano, e um casal de negros endinheirados.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.