A&E estreia duas séries que acompanham policiais em treinamento em suas primeiras patrulhas


Policiais Novatos e Policiais Novatos: Tampa são as novas série do canal. (Divulgação)
Na quarta-feira, dia 7/9 a partir das 23h15, o A&E estreia as séries Policiais Novatos (Rookies) e Policiais Novatos: Tampa, que acompanham turmas novas de futuros policiais em suas 12 primeiras semanas da rotina de patrulhas, nas ruas perigosas das cidades de Parish e Tampa, respectivamente. Cada um desses novatos terá de demonstrar que os oito meses de treinamento deram frutos e que tem o que precisa para tornar-se um membro da força policial.

Os agentes iniciantes precisam lidar com os próprios erros, as ordens dos seus superiores, provocações e, claro, a violência das ruas e os criminosos. Essa nova rotina inclui suspeitos abusivos, corpos em decomposição e pessoas loucas de todos os tipos. As duas séries mostram esses desafios, naturais do começo de carreira de um policial em treinamento, de forma crua e sem disfarces. A cada episódio, dois novos agentes são apresentados. Alguns deles terão sucesso, outros não.

Policiais Novatos, às 23h15 - No episódio de estreia, O tiroteio, o novato Mark Monson é muito ansioso e comete erros básicos. Ele precisa melhorar ou pode ter que dizer adeus ao sonho de se tornar um policial. Henry Conravey serviu o país no Iraque e por isso tem uma vantagem sobre outros novatos, mas ao responder a um alerta de "tiroteio" num bairro tranquilo, seu excesso de confiança pode prejudicá-lo.

Policiais Novatos: Tampa, às 23h37 - Em Início das aulas, o novato Cafaro questiona se expulsar bêbados do bar, seu emprego anterior, não era afinal tão ruim quando vê seu primeiro corpo numa missão de busca. E um ex-professor de inglês decide trocar a lousa e o giz por uma insígnia da polícia de Tampa e uma arma de 9 mm, e também questiona se está mesmo preparado para o trabalho.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.