A&E estreia novos episódios de "Crianças Médiuns" e intrigantes casos reais

Crianças Médiuns estão de volta ao A&E. (Divulgação)
Se o seu filho lhe disser “Eu vejo gente morta”, o que fazer com essa informação? Muitos pais ficam assustados e isolados com problemas que em geral mantêm secretos, com receio do que os vizinhos, amigos e a comunidade podem pensar caso eles falem sobre as habilidades paranormais de suas crianças. Graças ao médium Chip Coffey e à psicóloga renomada e professora da Universidade de Columbia, Dra. Lisa Miller, a ajuda está chegando.

Contatos com os mortos, habilidades espantosas e predições sobre o futuro são apenas alguns dos casos que arrepiarão a pele e desafiarão os nervos dos telespectadores em Crianças Médiuns (Psychic Kids). Nesta série emocionante, que volta ao A&E, no dia 13 ás 23:15, com novos episódios sobre casos reais, o médium Chip Coffey e a Dra. Lisa Miller são encarregados da tarefa de ajudar crianças paranormais a controlar seus poderes e a superar o medo que estes lhes causam.

O médium Chip Coffey utiliza suas habilidades paranormais e seu Mestrado em Psicologia quando lida com crianças que mostram sinais de possíveis poderes psíquicos e mediúnicos.  Ele tem por objetivo ajudar a criança com fenômenos sobrenaturais a gerenciar o dom vitalício e a carga que costuma vir junto com suas habilidades. E a Dra. Lisa Miller oferece credibilidade ao telespectador, uma vez que valida a saúde mental da criança e a auxilia, assim como toda a família, a lidar com conflitos que possam estar acontecendo.

No episódio de estreia, Controle do medo, Chip e Lisa visitarão Joel, um isolado garoto californiano de 14 anos, capaz de ver espíritos de pessoas e animais. Joel nunca contou para ninguém além de sua mãe sobre essas experiências. Para ajudar ao aterrorizado adolescente, Lisa e Chip o apresentarão a um casal de irmãos igualmente especial: uma menina de 10 anos que pressente desastres naturais e um menino de 12 anos com a habilidade de sentir a dor dos espíritos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato