A série Marias estreia sua terceira temporada nesta segunda no Canal Sony

Canal Sony estreia hoje a nova temporada da série Marias. (Divulgação)
A série Marias, Branded Content da marca Intimus, chega ao Canal Sony com sua terceira temporada. O primeiro episódio estreia no dia 5 de setembro e terá continuação todas as segundas-feiras às 21h antecipando a quinta temporada de Escândalos – Os Bastidores do Poder (Scandal).  E, junto com o lançamento, chega mais uma novidade: a atriz Thamiris Dias interpretará Maria Alice, nova personagem da série e protagonista do primeiro episódio. 

Para completar o grupo de Marias que representam em suas personagens questões vivenciadas pelas mulheres no seu dia-a-dia – assédio sexual no ambiente de trabalho, culto ao corpo, amizade, entre outros – Maria Alice chega para abordar outro desafio: a empresária de sucesso que possui o próprio e-commerce e precisa conciliar a vida profissional com a pessoal. A terceira temporada da série, criada pela Ogilvy e VML, segue com a mesma temática abordada nas edições anteriores, o incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas e ser ela mesma.

O conteúdo fortalece, também, o portfólio de Intimus – única do segmento que oferece soluções completas para cuidados íntimos. Cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade: Malu, com um perfil mais esportivo, usa o absorvente interno para se movimentar e não deixar de lado o treino durante o período; Maria Carol é adepta do absorvente externo com cobertura seca; Maria Paula não menstrua mas usa o protetor diário, etc.

“A parceria com o Canal Sony trouxe para nós ótimos resultados com o aumento do nível de audiência em 125% entre as mulheres de 18 a 24 anos, que representam o nosso target. Com o sucesso da edição anterior, esperamos que a expectativa do público seja alta, principalmente com a chegada de uma nova personagem que traz consigo mais um tema de debate entre as mulheres”, reforça Samia Chehab, diretora da categoria de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato