A série Marias estreia sua terceira temporada nesta segunda no Canal Sony


Canal Sony estreia hoje a nova temporada da série Marias. (Divulgação)
A série Marias, Branded Content da marca Intimus, chega ao Canal Sony com sua terceira temporada. O primeiro episódio estreia no dia 5 de setembro e terá continuação todas as segundas-feiras às 21h antecipando a quinta temporada de Escândalos – Os Bastidores do Poder (Scandal).  E, junto com o lançamento, chega mais uma novidade: a atriz Thamiris Dias interpretará Maria Alice, nova personagem da série e protagonista do primeiro episódio. 

Para completar o grupo de Marias que representam em suas personagens questões vivenciadas pelas mulheres no seu dia-a-dia – assédio sexual no ambiente de trabalho, culto ao corpo, amizade, entre outros – Maria Alice chega para abordar outro desafio: a empresária de sucesso que possui o próprio e-commerce e precisa conciliar a vida profissional com a pessoal. A terceira temporada da série, criada pela Ogilvy e VML, segue com a mesma temática abordada nas edições anteriores, o incentivo à liberdade da mulher em fazer suas próprias escolhas e ser ela mesma.

O conteúdo fortalece, também, o portfólio de Intimus – única do segmento que oferece soluções completas para cuidados íntimos. Cada personagem utiliza um produto que combina com sua personalidade: Malu, com um perfil mais esportivo, usa o absorvente interno para se movimentar e não deixar de lado o treino durante o período; Maria Carol é adepta do absorvente externo com cobertura seca; Maria Paula não menstrua mas usa o protetor diário, etc.

“A parceria com o Canal Sony trouxe para nós ótimos resultados com o aumento do nível de audiência em 125% entre as mulheres de 18 a 24 anos, que representam o nosso target. Com o sucesso da edição anterior, esperamos que a expectativa do público seja alta, principalmente com a chegada de uma nova personagem que traz consigo mais um tema de debate entre as mulheres”, reforça Samia Chehab, diretora da categoria de Cuidados Femininos da Kimberly-Clark.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.