Animal Planet estreia nova série Hello World! - Música Animal

Nova série "Hello World! - Música Animal". (Divulgação)
Natureza selvagem e música pop têm algo em comum: em habitats dominados por espécies exóticas, a vida se manifesta em profusão de cores, movimentos e sons; as interações acontecem em ritmo próprio e eletrizante.

A partir deste sábado, 1º de outubro, às 20h30, o Animal Planet reúne os dois universos com a estreia da série HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL (HELLO WORLD). A atração é composta por seis episódios de uma hora, cada um deles narrado por um artista pop e embalado por seus sucessos. Usher, Christina Aguilera, Steven Tyler, Ellie Goulding, Joan Jett e Dave Matthews emprestam suas vozes e músicas enquanto descrevem cenas da vida selvagem.

HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL compila momentos emocionantes, de perigo, ternura, ou pura tensão, agrupados por tema nos episódios – dos rituais de conquista no reino animal, aos predadores com fama de malvados, ou ainda as mães mais dedicadas da natureza, cada episódio viaja a diferentes partes do planeta para registrar comportamentos intrigantes de espécies selvagens.

Os artistas dão detalhes sobre os hábitos, interações e fatos científicos sobre esses animais, enquanto revelam curiosidades sobre sua próprias vidas – Christina Aguilera fala, por exemplo, sobre o instinto materno e como os filhotes selvagens são protegidos pelos indivíduos adultos à base de cuidados especiais que ela também dedica a seus dois filhos.

Poucas pessoas sabem o quanto me interesso por animais e natureza selvagem. Fazer parte da série foi uma chance de conhecer mais sobre nosso planeta”, afirma Usher. Ele abre a série com um episódio dedicado aos heróis da vida selvagem: animais que sobrevivem em ambientes inóspitos e a predadores ferozes. Na estreia da série, a música “Stronger” vira o tema da ação para as valentes tartarugas marinhas e raposas vermelhas.

No segundo episódio, Christina Aguilera coloca em palavras a dedicação das melhores mães do mundo animal; cabras que escalam paredões rochosos íngremes ensinando os primeiros passos a seus filhotes e os grandes felinos da savana africana, que mostram a seus bebês como caçar. Na semana seguinte, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, viaja à porção selvagem dos Estados Unidos para mostrar como falcões, lobos e cavalos passam os dias quentes de verão.

O amor está no ar no quarto episódio, narrado por Ellie Goulding. A cantora de “Something in the Way You Move” mostra como se desenrolam os rituais de acasalamento entre espécies como os ursos polares e serpentes. Joan Jett traz à tela os bichos com fama de maus para o penúltimo episódio – são tubarões, crocodilos e lobos que, ao som de “Bad Reputation” mostram que desempenham funções fundamentais para equilíbrio dos ecossistemas. Dave Matthews encerra HELLO WORLD! - MÚSICA ANIMAL acompanhando três diferentes espécies – rinocerontes, sapos e peixes-boi – que lutam para conseguir água fresca, substância elementar para a vida na Terra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato