BBC Earth estreia programação especial com as maiores fobias dos homens neste sábado


Especial Fobias no BBC Earth em Outubro. (Divulgação)
Em outubro, o BBC Earth preparou uma programação que vai testar os medos dos telespectadores. A partir deste sábado, 1º de outubro, às 19h15, o canal vai apresentar o Especial Fobias, uma programação de 24 horas com produções da BBC sobre medos exagerados, que podem gerar situações constrangedoras e até curiosas.

A estreia é com a Ofidiofobia, o medo de cobras. Até às 19h10 do domingo, dia 2, vão ao ar episódios focados em cobras das séries: Wild Things with Dominic Monaghan; Tribes, Animals, & Me, Deadly 60, Deadly Nightmares of Nature, Deadly Pole to Pole e Nature's Weirdest Events.

 A programação Especial Fobias continuará nas próximas semanas aos sábados às 19h15, com Selachofobia- Medo de tubarões, dia 8 de outubro; Iatrofobia- Medo de médico, dia 15 de outubro; Ornitofobia- Medo de aves, dia 22 de outubro; e Hidrofobia- Medo da água, dia 29 de outubro.

A série Wild Things with Dominic Monaghan abre a programação especial. O ator, famoso pelos filmes O Senhor dos Anéis e pela série Lost, vai à África em busca das mais temidas cobras do planeta. No Quênia, Dominic encontra a cobra-cuspideira gigante, cuja mordida é capaz de matar mais de 20 pessoas. Na Zâmbia, é a vez da imensa víbora-do-gabão, dona das presas mais longas entre todas as cobras venenosas.

O cineasta da vida selvagem Gordon Buchanan desafia seu medo de cobras em Tribes, Animals, & Me. Na Selva Amazônica do Equador, na América do Sul, ele se junta a uma tribo do povo Huaorani em busca de anacondas gigantes.  O aventureiro e escritor Steve Backshall também desafia seu medo de cobras em Deadly 60. Para descobrir qual é a cobra mais letal entre a mamba-preta, a píton-africana ou a naja cuspideira, ele pula em um poço cheio de cobras. Em Deadly Pole to Pole, Backshall vai atrás da famosa cascavel-da-madeira no interior da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A atriz Naomi Wilkinson é das mais corajosas desta série de programas. Em Deadly Nightmares of Nature, ela vai à Tailândia e faz respiração boca a boca em uma cobra-real, a maior e mais venenosa do mundo. O episódio de Nature's Weirdest Events também mostra uma realidade difícil de acreditar como a uma cobra de duas cabeças.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.