Bruno De Luca desembarca em Cuba na nova temporada de “Vai Pra Onde?”


Nova temporada de "Vai pra Onde?" (divulgação)
Cuba é o novo cenário de “Vai Pra Onde?”, comandado por Bruno De Luca, a partir do dia 21 de setembro, no Multishow. O apresentador explora as curiosidades do país, conhecido por sua resistência ao sistema capitalista e ainda por seus atrativos, como a produção do famoso charuto cubano, suas mais de 300 praias banhadas pelo mar do Caribe, além do charme de uma arquitetura dos anos 50 ainda preservada. A atração é assinada pela KN Vídeo, com exibição de oito episódios, às quartas, a partir das 18h30.

“O povo é muito acolhedor e tudo é diferente. O que mais me surpreendeu nessa experiência foi ficar sem internet por tanto tempo. Lá tem alguns pontos de sinal, então ficava um aglomerado em frente ao supermercado, por exemplo”, recorda Bruno.

Nos primeiros episódios, Bruno descobre as particularidades da capital Havana e passeia por pontos da cidade histórica como, Plaza de Revolución, de Las Armas e de La Catedral. Entre um passeio e outro pelos carros antigos de Cuba, Bruno também desbrava os principais restaurantes da cobiçada região de Varadero. “La Bodeguita Del Medio”, fundado em 1942, e o “Restaurante Casa Del Al”, antiga casa de Al Capone, são alguns dos lugares indispensáveis na visita à Cuba. Encontros históricos também ilustram a temporada, quando Bruno conhece Ernesto Guevara, filho mais novo de Che Guevara, que tem uma agência que promove viagens de moto.

Com uma câmera na mão, o apresentador, que está à frente do programa há 10 anos, enaltece o formato de “Vai Pra Onde?”. “Eu tenho muito orgulho do programa, porque comecei sozinho com uma câmera e tento não passar para o telespectador um conteúdo vazio. Fico feliz em saber que o ‘Vai Pra Onde?’ está ali firme e forte, depois de tanto tempo no ar. Eu vivo mesmo a viagem, me filmo de ressaca e mostro todas as experiências no geral”, explica.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.