Canais FOX Sports exibem ao vivo, com exclusividade, quatro jogos da Europa League


4 jogos ao vivo nos canais Fox Sports. (Divulgação)
Nesta quinta-feira, 15/09, FOX Sports e FOX Sports 2 transmitem, ao vivo e exclusivo, quatro jogos da primeira rodada da Europa League. Após a definição das doze chaves, os europeus entram em campo para disputar a temporada 2016/2017, de um dos torneios de futebol mais importante do velho continente.

FOX SPORTS

Na quinta (15), às 14h, pelo Grupo E, os italianos do Roma vão até a República Tcheca encarar o Viktoria Pilsen, com estádio parcialmente interditado. Dois setores do Doosan Arena não terão ingressos comercializados, por conta dos casos de racismo, ocorridos na fase classificatória do torneio. Caso episódios racistas se repitam o clube Tcheco poderá ser banido da competição. Para esse jogo, a narração fica por conta de Deva Pascovicci e comentários de Mauro Beting.

Com narração de Gustavo Villani e comentários de Paulo Lima, às 16h, a Inter de Milão recebe os israelenses do Hapoel Be'er Sheva FC, no estádio Giuseppe Meazza, em duelo válido pelo Grupo K. 

FOX SPORTS 2

Também na quinta (15), às 14h, os ucranianos do FC Zorya jogam contra os turcos do Fenerbahce, em casa, no Chornomorets Stadium, na cidade de Odessa. A partida válida pelo Grupo A, da Europa League, terá a narração de Rodrigo Cascino e comentários de João Antônio de Carvalho.

Mais tarde, às 16h, em duelo do Grupo G, o Ajax da Holanda enfrenta o Panathinaikos, em Atenas, no estádio Apostolos Nikolaidis, com narração de Hamilton Rodrigues e Osvaldo Pascoal.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.