Canais FOX Sports exibem jogos ao vivo pelos compeonatos da Copa Sul Americana e Copa do Brasil

Canais Fox Sports exibem partidas inédita nesta quarta. (Divulgação)
Nesta quarta, 28, FOX Sports e FOX Sports 2 exibem mais de 6 horas de futebol, com jogos decisivos da Copa Sul Americana e Copa do Brasil.

FOX SPORTS

A partir das 19h30, o FOX Sports transmite, com exclusividade, Atlético Mineiro e Juventude. Após uma classificação difícil, em cima da Ponte Preta, o Galo contará com apoio da sua torcida, no Mineirão, neste primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil.  A narração fica por conta de Marco de Vargas e comentários de Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Com narração de Deva Pascovicci, comentários de Edmundo e Carlos Eugênio Símon, ás 21h45, o canal exibe, ao vivo, Corinthians e Cruzeiro, também pelas quartas de final da Copa do Brasil. Jogando em Itaquera, o Timão poderá entrar em campo com três desfalques; o goleiro Cássio, o lateral esquerdo Uendel e o zagueiro Vilson.

FOX SPORTS 2

Com transmissão exclusiva do FOX Sports2, ás 19h15, a Chapecoense enfrenta o Indepiendente, em partida decisiva das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após um heroico 0 a 0, na Argentina, os catarinenses têm a vantagem decidir a vaga em casa.  Qualquer empate com gols classifica o Indepiendente e caso se repita o placar do jogo anterior, a decisão segue para os pênaltis.  A narração será de de Hamilton Rodrigues e comentários de Fábio Sormani. 

Ás 21h45, o Flamengo encara os chilenos do Palestino no estádio Kleber Andrade, em Cariacica no Espírito Santo. Após vencero primeiro confronto, por 1 a 0, o time carioca joga com a vantagem de um simples empate para seguir à próxima fase da competição.  A narração fica sob o comado de João Guilherme e comentários de Mário Sérgio.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato