Canal MEGAPIX exibe o "Especial Infiltrados"


Especial Infiltrados será exibido no Megapix. (Divulgação)
No sábado, dia 10, o Megapix exibe o "Especial Infiltrados" com filmes em que os protagonistas precisam se passar por outros. A partir das 17h45, vão ao ar em sequência: Ratatouille, As Branquelas, Dose Dupla e Anjos da Lei.

O filme que abre a sessão, às 17h45, é Ratatouille. Remy, um ratinho que tem o sonho de ser um chef famoso, se une a Linguini, um jovem ajudante de cozinha sem talento. Eles então formam uma dupla perfeita para preparar pratos deliciosos. No entanto, os dois irão passar por grandes dificuldades, pois o chef de cozinha planeja separá-los.

Em seguida, às 20h10, tem As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, os agentes devem escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. E, os dois, então, decidem assumir a identidade das moças.

Logo depois, às 22h, vai ao ar Dose Dupla. Dois agentes à paisana, "Bobby" (Denzel Washington) e "Stig" (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos, eles terão que se unir e lutar contra a máfia.

Para fechar, à 0h05, o Megapix apresenta Anjos da Lei. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.