Canal Sony estreia a 11° temporada de The Voice na próxima terça-feira


Nova temporada de The Voice estreia no canal Sony. (Divulgação) 
No próximo dia 20, terça-feira, às 21h55, o Canal Sony estreia a 11ª temporada do reality musical The Voice, que passa a contar com mais dois nomes de peso em seu time de jurados. Miley Cyrus e Alicia Keys juntam-se a Adam Levine e Blake Shelton para agitar ainda mais a competição. A cada etapa, os telespectadores têm a oportunidade de conferir as performances dos candidatos na busca pelo título de maior voz dos Estados Unidos.

Anunciadas como os novos nomes do programa no início do ano, Miley Cyrus e Alicia Keys colecionam conquistas em suas carreiras. Com apenas 23 anos, Miley já alcançou o topo das paradas diversas vezes e se tornou um dos fenômenos de venda do mercado americano e mundial. Ela retorna ao The Voice após ter sido conselheira dos jurados na temporada anterior. Já Alicia Keys é dona de 15 Grammy Awards, prêmio mais importante da indústria musical. Ao todo, a cantora já foi indicada em premiações mais de 290 vezes e venceu 230 delas.

Em sua 11ª temporada, o The Voice é um dos realities musicais de maior sucesso em todo o mundo. A competição começa com a etapa de “Blind Audition”, onde os artistas se apresentam sem que os jurados os vejam e precisam garantir uma vaga apenas pela voz. Quando o candidato conquista o voto de mais de um jurado, é ele quem decide em qual time ficar - #TeamAdam, #TeamBlake, #TeamMiley ou #TeamAlicia. Entre batalhas e performances ao vivo, os técnicos também fazem de tudo para que um de seus pupilos chegue à grande final e saia com o prêmio em dinheiro e o contrato com a gravadora.

THE VOICE EXTRAS

Com a estreia da nova temporada, o The Voice Extras também está de volta! Neste ano, Luiza Possi assume o comando do programete que será exibido sempre antes dos episódios inéditos do reality musical.  A cada semana, Luiza recebe artistas de sucesso em entrevistas exclusivas. Dentre alguns dos nomes confirmados estão os cantores Sam Alves, Lucas Silveira (Fresno), o rapper Rashid, as cantoras Tiê, Taryn Szpilman (dubladora da rainha Elsa, do musical Frozen) e a educadora musical Helena Sá.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.